Crítica do filme "Bling Ring - a gangue de Hollywood"

Imagem

Bling Ring - A Gangue de HollywoodTítulo Original: Bling Ring
Dirigido por: Sofia Copolla

Sinopse: Nicki (Emma Watson), Marc (Israel Broussard), Rebecca (Katie Chang). Sam (Taissa Farmiga) e Chloe (Claire Julian), entre outros jovens de Los Angeles têm em comum uma vida meio vazia, de pais ausentes, como Laurie (Leslie Mann), mãe de Nicki, que não tem a menor noção do que as filhas estão fazendo nas ruas, durante o dia e, pior, durante a noite. Fascinados pelo mundo glamuroso das celebridades das revistas, como Paris Hilton, e artistas como Kirsten Dunst, o grupo começa a fazer pequenos assaltos na casa dessas pessoas, quando descobrem que entrar nas residências deles não é nada difícil. Cada vez mais empolgados com "os ganhos", o volume dos saques desperta a atenção das autoridades, que decidem dar um basta nos crimes dessa garotada sem limites. Baseado em fatos reais.


Yay! Tudo bem pessoal? hoje eu venho trazer pra vocês a crítica de mais um filme da Sofia Copolla, dessa vez o comentado Bling Ring. Já adianto que a Emma estava diva. AMEI!



O filme foi baseado em fatos relatados em um livro que foi baseado em um artigo sobre uma gangue de jovens que roubavam as casas das celebs.

O fato é que os jovens roubavam casas de celebridades que eles admiravam e queriam ser iguais. O filme em si não é repleto de diálogos históricos nem nada do tipo, mas é legal para te entreter por alguns minutos.





Há quem diga que o filme é uma crítica ao padrão de vida que os EUA te impõe a seguir e coisas do tipo, mas eu não enxerguei o filme assim.

Minha nota: 2/5