Resenha do livro "Fazendo Meu Filme - Vol.1"

Imagem

Escrito por: Paula Pimenta.
Editora: Gutemberg
Onde comprar: LIVRARIA CULTURA
Sinopse:Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. “Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades.

No livro conhecemos Fani ou melhor Estefânia. Me identifiquei muito com a personagem só pelo fato de ela amar filmes e séries ♥ Fani é uma estudante de ensino médio que vive no seu castelinho encantado mais conhecido como seu quarto.

A sua vida dentro daquele castelo encantado logo começa a sofrer uma reviravolta, com a possibilidade de Fani ir fazer um intercambio por um ano. 

Mas, com isso ela descobre que não dava total atenção aos seus sentimentos. E que o príncipe encantado do seu castelo pode estar mais perto dela do que nunca. E então tudo começa a fazer sentido na vida dela. 


Em alguns momentos do livro a Paula conseguiu me fazer sentir os sentimentos de agonia de Fani. 

A série contém quatro volumes, e pretendo conseguir resenhar todos aqui no blog! :} 

O livro me surpreendeu muito! Logo no começo, tem uma lista de filmes. E essa lista foi dividida em frases que a Fani gostaria de viver. Cada filme marca um inicio de capitulo! Muito fofo isso. ♥


As folhas são brancas e achei estranho isso no inicio mais logo depois me acostumei. Li o livro em dois dias e sério eu amei. A capa é super fofa e criativa também. Espero que todos leiam! ♥


Minha Nota: 5/5

Alguém já leu? Oque acharam?
Com amor 
Rafaele Sampaio

TERMO DE TRANSPARÊNCIA DO BLOG: O link de venda acima gera uma comissão ao blog caso haja compra.
siga o acidamente sensível nas redes sociais:
facebook - youtube - mucca blogs - instagram - bloglovin - networked - twitter