26.9.13

Sabe aqueles dias em que tudo dá errado?



Olá meus amores tudo bem? Estou muito feliz com o aumento na quantidade de comentários e visualizações do blog. Até e-mails com novas propostas de empresas eu ando recebendo por conta desse aumento. Fico imensamente feliz e só tenho que agradecer a vocês, obrigada pelo carinho e pelo tempo da vida de vocês que é dedicado a ler as coisas que eu escrevo, sem dúvida nenhuma isso me faz uma pessoa mais alegre viu? ♥

Peço desculpas pelo meu pequeno afastamento de quase dois dias, para mim que estou acostumada a postar TODOS OS DIAS as vezes até mais de uma vez, esses dois dias doeram profundamente... Mas, eu não tive tempo nenhum de sentar para elaborar uma postagem de qualidade. Desde ontem a noite estou querendo desabafar com vocês, quem acompanha o blog sabe que eu fazia uma postagem toda a segunda com o meu resumo da semana onde eu sempre falava tudo o que havia me acontecido... Porém nessas últimas semanas eu acabei ficando sem vontade de compartilhar, afinal não estava acontecendo nada muito wow sabe?

E ontem também não aconteceu. Na verdade aconteceram coisas bem chatas comigo. Primeiro tive alguns problemas onde eu trabalho, o que acaba fazendo o problema ser ainda pior por que eu trabalho com os meus pais - não se preocupem tudo já esta muito bem novamente. - mas, ontem as coisas foram bem tensas. Não da minha parte - eu não fiz nada gente! kk - mas, sim os problemas da loja mesmo... Coisa de quem trabalha com o comércio.
Só que querendo ou não eu fiquei abalada. Depois acabei indo para faculdade, fazer o que! kk na faculdade as coisas foram chatas também. Primeiro eu encontrei aquele rapaz lá que eu 'gosto' no trem. E ele estava com a namorada dele. Tive que virar o rosto para não chorar. Parecia muito clichê só para o meu dia ficar pior eu ter que ver os dois juntos. 

Para a minha surpresa ele me mandou um sms dizendo 'oi' dai eu não pude deixar de rir e olhar na direção dele. Quando eu o olhei ele também me olhou, sorriu e disse um 'oi' baixinho. De certa forma isso fez com que as coisas ficassem menos tensas. 

Depois ele continuou me mandando mensagens, dai pouco a pouco fiquei melhor. Ele ficou nervoso por eu ter saído rápido do trem, mas o fato é que eu não queria ver ele se despedindo da namorada, então... Quando cheguei na faculdade tive aula de Teoria Geral do Processo (é chato kk) e para minha surpresa fiz amizade com um rapaz bem legal.

Depois conversei com um moço ai que eu conheci há alguns dias atrás e eu realmente não me lembro se já falei dele pra vocês, seja como for estou falando agora. Logo quando o conheci achei que ele era sei lá... PERFEEEITO pra mim. Porém quanto mais a gente conversa mas, eu vejo que na verdade aff não tem muito haver (apesar dele ser muiiiito fofo ♥) ok, ele é fofo no sentido da beleza, não do jeito. Ele é chato, metido, convencido e um pouco arrogante. Dá pra acreditar? Mas, eu gosto muito de ficar olhando pra ele. hahahhaha

Pra encerrar o dia eu liguei para aquele rapaz que eu já falei sobre há um século atrás, aquele que eu não conheço pessoalmente haha só por internet mesmo.. Mas, ele é da minha cidade e em breve iremos nos encontrar, já tem quase um ano que a gente conversa e ele é amigo de uns amigos meus.. enfim.. Eu realmente amo conversar com ele. Ele fez o meu dia que parecia que estava todo errado, e que minha vida estava uma bagunça parecer menos pior.

Dai hoje eu acordei com a seguinte reflexão: 

"Hoje o céu está engraçado. Uma parte bem azulzinha outra bem branquinha. E se você parar pra analisar tudo na vida é assim. Meio feliz, meio triste. Só depende da sua perspectiva."

E ai? Qual perspectiva você vai escolher?

6 comentários:

  1. Com certeza tudo depende da nossa perspectiva e do nosso humor.
    Há alguns dias também estou num furacão de emoções vou de muito feliz a muito triste e vice-versa.
    Espero que esteja tudo bem com você, Djeni.

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi djeni, que bacana essa sua reflexão. Tento sempre mudar meu foco para coisas boas, mas as vezes falha ne? =x

    ResponderExcluir
  3. Adorei a última frase <3
    E depois de conhecer o garoto não esqueça de vir contar pra gente ;)
    Beijo, Jessie*
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir