SEXTA-FEIRA 13: Dicas de filmes de ARREPIAR !

13.9.13

Amo sexta-feiras 13. Sim. Sou estranha né? É que na verdade eu AMO SEXTA FEIRA dai já sabe né? Mas o fato é que como cinéfila de plantão, adoro poder sentar e me deliciar vendo filmes de terror. Desde segunda-feira estava me programando para fazer essa postagem com dicas de filmes de terror pra vocês.

Eu não me assusto fácil. De verdade. Poucos filmes conseguem me deixar com medo. Particularmente os dessa seleção também não me assustam. Pelo menos não mais.

Quando eu assisti Constantine, O grito, e o Chamado pela primeira vez eu era um pouco mais nova. Dai eu tive medo, mas agora acho eles ridículos. kkk Seja como for, eu não sou do tipo que fica assistindo muitos filmes de terror por achar perca de tempo kk Mas, enfim. O que vale é a minha intenção né? Vamos lá ♥

Nome: Constantine
Nível de terror: 2/5
Status: ( ) em cartaz (x ) a venda
Onde comprar: LIVRARIA CULTURA
Sinopse: John Constantine é um homem que já conheceu o inferno de perto - e não se trata apenas de uma maneira de dizer. Para esclarecer um misterioso caso de suicídio, Constantine é obrigado a se juntar à policial Angela Dodson, pouco crente quanto a questões sobrenaturais, irmã gêmea da suposta suicida. A investigação acaba conduzindo-os a um mundo em que demônios e anjos são tão comuns quanto humanos, localizado ao alcance de todos, por toda a cidade de Los Angeles. Apanhados por uma rede de enventos sobrenaturais e catastróficos cada vez mais profundas e intrincada, mais do que solucionar o caso, Angela e John Constantine terão que lutar para salvarem suas peles - e almas também





Nome: O grito
Nível de terror: 2/5
Status: ( ) em cartaz (x ) a venda
Onde comprar: LIVRARIA CULTURA
Sinopse: Uma produção de Sam Raimi, estrelada por Sarah Michelle Gellar ('Scooby-Doo', 'Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado') e Bill Pullman ('Independence Day'). Assistente social visita estranha casa, amaldiçoada após assassinatos ocorridos em um momento de terror. Ela precisa resolver o mistério por trás da maldição, que cresce e se altera de acordo com suas vítimas, em uma cadeia de horror que não perdoa e não esquece.

(esse trailer traz um apanho de todos os filmes da série)
Nome: O chamado
Nível de terror: 3/5
Status: ( ) em cartaz (x) a venda
Onde comprar: LIVRARIA CULTURA
Sinopse: Seis meses depois que a misteriosa e fatal fita de vídeo quase acabou com a vida da repórter Rachel e seu pequeno filho Aidan, os dois se mudaram para uma pequena cidade onde ninguém os conhece, na esperança de ter paz e poder levar uma vida tranqüila. Mas não é isso que a fantasmagórica Samara quer. Poucos dias depois, a jornalista encontra uma nova cópia da fita, e o pesadelo recomeça. O Mal quer encarnar e se vingar. Aidan se torna o principal alvo de Samara. O garoto sofrerá os piores horrores sobrenaturais pelas mãos da menina, ficando extremamente doente. Caberá a Rachel acabar com essa perseguição de Samara e tentar mostrar que o amor de mãe consegue tudo. Até destruir um espírito maligno.



Eai, gostaram? Já assistiram algum? Aqui vocês encontram mais algumas dicas de filmes. Espero que gostem e que se assustem muuuito viu?

TERMO DE TRANSPARÊNCIA DO BLOG: Os links de compra geram comissão ao blog caso haja alguma compra.

4 comentários:

  1. Eu detesto filmes de terror.
    Tenho pânico.
    Desses eu assisti Constantine que eu gosto muito e O Chamado e não tenho uma gota de vontade de assistir o outro.

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Super recomendo todos esses filmes!
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente não consigo assistir a filmes de terror. Pelo menos sozinha! Mas adoro se for com um grupo de amigos ;) nesse caso o filme de terror passa a filme de comédia e é super engraçado, mas eu tenho muito medo :3
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir