Ir para a Disney com a Forma Turismo, vale a pena?

Imagem


claro, nada que eu falar aqui é uma VERDADE ABSOLUTA kk, é a apenas a minha OPINIÃO. Com a experiência que eu tive, com os MEUS MONITORES e o pessoal que me atendeu. Ok?

Vou começar respondendo as perguntas que eu mais recebi:

  • A viagem é em grupo, ou seja, vocês só andaram em grupo?
Não. A gente tinha horário livre para andar com quem a gente quisesse ou sozinho. Geralmente o horário livre era de uma á duas horas :)

  • Você só pode fazer o que os monitores deixarem?
Mais ou menos isso haha. O dia inteiro a gente fica fazendo as coisas que eles pedem, dai no final do dia a gente tem nosso horário livre. Mas, cá entre nós? Meus monitores eram bem legais e não tínhamos que cumprir nenhuma ordem chata tá? Ah, não ser ter que andar rápido kkk o que é horrível naquele calor e um monte de gente junto, mas completamente compreensível já que tem muuita coisa pra fazer durante o dia

  • O que eu tenho que fazer para viajar com a Forma? Tenho que estar me formando?
Não. Independente da sua idade você pode viajar com eles. E você não precisa estar se formando. Basta buscar uma agência da forma ou algum representante - é certeza que na sua cidade tem, pq a Forma é uma das melhores e maiores agências de viagem do país.

  • É verdade que os monitores são rigorosos?
Olha, esse negócio de dizer que eles são rigorosos soa como se eles fossem ruins. Mas, não. Eles gostam de cumprir as regras ao pé da letra, mas as regras são boas. Por exemplo... Tem o horário certo de acordar, dai eles te fazem acordar MESMO no horário, tem as regras de que outros caras não podem entrar no seu quarto.. Dai eles realmente fiscalizam isso, mas enfim. Como eu disse não são regras terríveis nem nada do tipo. Só coisas que vão fazer da nossa viagem uma experiência boa e sem problemas para ninguém.

  • É muito caro?
Mais ou menos. Não sei quanto dinheiro você tem hahaha Dai fica dificil. Só posso dizer que custa pouco mais do que o triplo do que seria pra viajar com a CVC tendo basicamente as mesmas coisas. Não se preocupe que eu falo mais sobre isso no final da postagem.


  • Por que você quis viajar com a Forma?
Sempre tive esse sonho. Via os vídeos do pessoal e ficava com aquela invejinha hheh Dai pensei: Nunca viajei sozinha, e quero ir pra Disney... Minha mãe é super protetora, logo a melhor alternativa era ir em grupo com monitores que olhassem a gente. A Forma turismo tem nome e é conhecida. Dai foi isso rs

POR QUE VALE A PENA VIAJAR COM A FORMA:
- A equipe de monitores deles é bem treinada. O pessoal é muito bacana e divertido.
- Os monitores sabem falar inglês fluentemente o que te ajuda muito.
- Os monitores já sabem exatamente onde ir. Sabem as melhores atrações, os lugares mais legais e aquilo que você NÃO PODE perder de jeito nenhum.
- Caso você passe mal você tem um médico para te ajudar.
- Tem a TV FORMA onde você pode mandar recados para seus pais.
- Tem festas bem legais e com muita música boa.

POR QUE NÃO VALE A PENA VIAJAR COM A FORMA:
- O preço é exorbitante. Mesmo com tudo o que eles oferecem não vale a pena pagar tão caro, caso você possa ir sozinho.
- Algumas coisas são diferenciadas para você, só por que você esta em grupo. As vezes pra melhor, as vezes nem tanto como é o caso do café da manhã com os personagens.

PESSOAS QUE DEVEM VIAJAR COM A FORMA:
- Quem nunca viajou para outro país sozinho.
- Quem não sabe falar inglês.
- Quem quer fazer novas amizades.

Então é isso pessoal, essas foram as mais impressões finais... A MINHA OPINIÃO, talvez outras pessoas que viajaram com eles não pensem igual. 

Eu tive um problema com a pessoa que me vendeu, pois ela não  me explicou algumas cláusulas do contrato. Até por que eu não peguntei, afinal eu pensei que ela já tinha me falado tudo. Por isso quando vocês forem fechar o pacote perguntem TUDO. Peçam explicação sobre TUDO mesmo. Para evitar estresse posterior.

Qualquer dúvida deixem nos comentários ou mandem no ask.fm/blogacidamentesensivel