17.10.13

Review: The Originals "1x02 - House of the Rising Son"

Nome da série: The Originals
Status: Em andamento
Temporada: Primeira
Reviews: Pilot • 
Sinopse da série: “KLAUS RETORNA PARA SEU PASSADO EM NOVA ORLEANS – Seguindo uma pista misteriosa que revela um plano contra Klaus em Nova Orleans, o vampiro Original segue para a cidade que ele e sua família ajudaram a construir. As perguntas de Klaus o levam para uma reunião com seu antigo protegido, Marcel, um vampiro carismático que possui controle total sobre os humanos e habitantes sobrenaturais de Nova Orleans. Determinado a ajudar seu irmão a encontrar a redenção, Elijah segue Klaus e logo descobre que Hayley também está no local em busca de pistas a respeito da história da sua família, porém acabou nas mãos de uma bruxa poderosa chamada Sophie. Enquanto isso, em Mystic Falls, Damon e Stefan continuam com seu plano para Elena, ao mesmo tempo em que Katherine revela uma vulnerabilidade surpreendente para Rebekah e pede para a Original entregar uma mensagem.”

Olá pessoal, vou tentar fielmente gravar vídeos sobre essa série, e postar as reviews certinho. Prometo  (yn). Pra quem não sabe ela é um spin-off de The vampire Diaries.

Gosta de The Originals? Quer ficar por dentro de tudo o que rola na série? Acesse theoriginalsbr.com (faço parte da equipe) yay!

Finalmente! É a palavra que eu posso usar para começar essa review que poderá conter spoilers afinal uma fã não sabe se controlar haha.

Eu contei os meses, dias, horas e segundos para TO (The Originals) estrear, porém no primeiro episódio eu fiquei bem triste, afinal ele foi igual o Pilot que vazou, porém com uma ou outra cena a mais.



Só foi nesse segundo episódio que eu consegui sentir como vai ser essa série e cá entre nós? The Vampire Diaries, perdeu feio. hahaha

Se o segundo episódio teve uma rainha essa rainha foi a loiraça da Rebekah, sério. Ela já chegou dominando Nova Orleans com todo seu jeitinho de conseguir o que quer - sair matando todo mundo haha :3



O episódio é recheado de Flashbacks que mostram o passado da Rebekah com o Marcel, e ainda por cima revelam um lado bem altruísta do nosso querido NiKlaus.

Nesses flahsbacks também descobrimos um pouco mais sobre a origem da relação de Marcel e Klaus, com ele também chegamos a conclusão de que será muito difícil para Klaus conseguir destronar Marcel, uma pessoa que o conhece tão bem.

Além do fato de Marcel conhecer NiKlaus como a palma de sua mão, tem o fato importantíssimo de Klaus se importar com Marcel, e apesar de preferir morrer - se fosse possível rs - a assumir, ele também o ama como um filho.

Finalmente também descobrimos um pouco mais sobre a arma secreta de Marcel. Ela já havia aparecido no episódio anterior, mas só agora a gente teve uma pequena noção do poder que Davina tem. Apesar de tudo até que eu gostei dela? hehe

Também vemos a Hayley pensando em matar seu baby com o Klaus, sorte que ela foi impedida. Imagine só que trágico seria perder de ver um lindo bebe com os traços do Klaus? *---*

Por cima, esse foi o segundo episódio de "The Originals" em breve eu libero um vídeo comentando mais sobre ele lá no canal do blog, falando nisso você já é inscrito? (inscreva-se agora mesmo, acesse aqui)

nota do episódio: 4/5

OBS: Você gosta do seriado AWKWARD da MTV? Aquele que eu já fiz review aqui? Pois é, eu tenho um fã clube dele que ainda está no início se alguém quiser participar ou apenas me ajudar curtindo aqui e aqui vou ficar feliz.

10 comentários:

  1. Olá querida!
    Antes de mais, muito obrigada pela visitinha e comentario no meu blog, gostei imenso do teu , já sigo :D

    Confesso que nao conheço a série :o

    *Beijinhos*´
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Não asssisto a serie mas deu vontade será que tem para baixar indica algum site...
    beijos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Djenifer, eu já conheço a série, mas não assisto apesar de gostar da história ^^

    Um beijo.
    www.deep-luv.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não assisto Vampire Diaries, até já tentei, mas não me prendeu.
    Porém estou apaixonada por The Originals.
    É simplesmente perfeito e Klaus é uma visão de tão lindo.

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir