Resumo da semana: segredos,solidão e finais

Imagem

Olá pessoal depois de 4 dias sem dar as caras por aqui eis que eu voltei, tipo igual uma fênix que ressurgiu das cinzas. O fato é que manter o Portal Awkward Brasil dá um trabalho imenso, e eu realmente acho que as pessoas sentem mais saudade quando eu não posto por lá, do que quando eu posto por aqui. Alguns dias eu até fico triste por sentir que o Acidamente Sensível não faz falta para ninguém. Além de mim. 

Mas, enfim vou guardar os dramas para depois do 'leia mais' e acreditem, terão... e muitos!

O fato é que eu realmente não sei se deveria estar escrevendo metade do que irei escrever aqui, afinal  a cada dia que passa meu blog se torna mais público e isso é de fato um pouco ruim, pessoas que gostam de mim o acessam para saber ainda mais sobre a minha vida e pessoas que me odeiam acessam para saber onde me punir, onde me fazer sentir mal. 

Porém sinto que meu cérebro precisa de uma fuga. Preciso colocar pra fora algumas informações que estão fazendo minha cabeça doer. Então lá vai, um post grande e cheio de gifs como de costume quando o caso é "Resumo da Semana".

Eu fiquei por tanto tempo sem escrever nessa tag do blog que eu realmente não me lembro em qual parte da minha vida eu parei de atualizá-los sobre... Seja como for vou falar sobre tudo o que vier na cabeça.

Semana passada eu vi o rapaizinho que eu gosto/gostava/não gosto mais com a namorada dele. Isso me deixou triste. Eu realmente não precisava vê-lo com ela! Eu sei que os dois estão juntos, mas mesmo assim é bem diferente quando você vê um cara que fez parte da sua vida por 3 anos se desconectar dela assim tão rápido para estar com uma outra pessoa que até então você nem ao menos sabia que essa tal pessoa existia. Isso é triste.

Nem preciso dizer que chorei a noite inteira, liberei todas as gordices possíveis heheh comi chocolate, tomei sorvete, meu quarto esta uma bagunça e é isso. (sempre que meu emocional se abala meu quarto segue o ritmo, impressionante como se fosse magica tudo começa a bagunçar de uma forma drástica, vai entender).

Isso passou, e pra completar no mesmo dia eu encontrei com ele no trem em quanto eu voltava da faculdade. Tipo.. OBA! Ele estava com um amigo, veio me cumprimentar e quando o amigo dele o chamou ele nem se despediu simplesmente se virou e foi se sentar com ele. Fiquei me sentindo mal. Agora eu era menos do que um amigo recente da faculdade. tragique...

Untitled

Depois disso a semana se seguiu normalmente, e a outra semana chegou dai com uma certa dose de coragem e auto estima que eu com certeza peguei emprestada de alguém do trem - por que eu definitivamente não tenho - me sentei ao lado de um rapaz que era bem bonito e comecei a conversar com ele.

Tudo por que ele é igualzinho um personagem de um livro que eu li. Eu fiz a burrada de passar o link do meu blog pra ele, então eu espero do fundo do meu coração que ele não leia isso. Mas, enfim. Acho que ele nem vai ler... Enfim..

Conversamos e ele achou bem interessante o fato de ser parecido com um personagem de livro, para os curiosos de plantão ele se parece com o Patch Cipriano da série Hush Hush ok?

Depois disso ele me pediu meu telefone, continuamos conversando desde então por sms, whatsapp e afins. Hoje completa uma semana que a gente conversa uau .-.

Seja como for minha mãe me disse: "Oh! não crie expectativas" mas, como eu não vou criar? Eu sento ao lado de um cara legal feito louca e começo uma conversa com um assunto nada a ver, ele apenas me escuta e se faz de interessado. Pra completar pede meu telefone e se comporta como um fofo o resto da semana sempre me respondendo e brincando comigo. Resumindo... como não me iludir? Enfim...

Eu realmente fiquei hum... intrigada com esse rapaz. Ele é bonito, sabe conversar, é educado e diferente dos outros. Gosta de umas coisas que poucas pessoas gostam... Mas, o que me conquistou mesmo foi quando ele me disse "eu tenho espírito de velho". Cara essas palavras dizem tanto sobre o que EU sou que eu o pedi em casamento na mesma hora. 

b a z i n g a ♡ | via Tumblr
"eu só queria alguém para me amar"

O fato é que eu ando me sentindo bem sozinha sabe? não no quesito amizades por que isso eu tenho e pra mim não faz muita diferença pra ser bem sincera. Mas, no sentido de eu gostar muito de alguém e alguém gostar muito de mim.

Nesse final de semana fiquei rodeada de casais. E isso realmente mexeu comigo. Todo mundo sempre diz que sou nova para me preocupar, mas tenho medo de no final ficar só. ACREDITEM! O tempo passa tão rápido... Ontem eu estava indo dormir com medo de dar meu primeiro beijo e hoje tanta coisa já aconteceu sabe?

I'm Gone
"Eu era apenas a segunda opção de todo mundo"

Eu simplesmente parei de falar com aquele outro rapaz que eu disse que ainda não o conhecia pessoalmente... Ele me irritou muito. Eu odeio sentir que sou a segunda opção de todo mundo, por isso tenho essa pequena aversão a amizades, sinto que os 'amigos' só nos procuram quando não tem outra opção de diversão. Mas, enfim. Isso pode ser apenas um complexo meu. Não sei como traduzir em palavras por que dei um chega pra lá nele, só sei que foi por que eu senti que não faria muita diferença continuar conversando com ele e não dar mais em nada... e foi algo do tipo isso... haha

Tumblr
"eu estou bem"

Enfim, nesse feriado eu também dormi muito. E como fui para a casa de praia dos meus pais e lá não tinha internet eu fiquei sem atualizar o blog o que me deu um baita alivio mental. Mas, hoje segundona foi dia de voltar a ativa.

Não sei o que vai acontecer nos próximos dias e também não sei se estou otimista para o que vai acontecer a seguir. Só sei que eu realmente não quero mais sofrer sabe? Só isso.

E se o sofrimento vir, já sei o que dizer pra essa coisinha:

Untitled
"vá para o inferno sua bruxa estúpida"