Review "The Carrie Diaries" 2x2 Express Yourself

Imagem



Título: The Carrie Diaries
Canal  gringo: CW
Canal brasileiro: Glitz
Sinopse da série: Estamos em 1984, uma época nada fácil para a adolescente Carrie Bradshaw, de 16 anos. Desde a morte da mãe, sua irmã mais nova, Dorritt, está mais rebelde do que nunca, ao mesmo tempo em que o pai, Tom, está assustado com a responsabilidade de cuidar de duas garotas sem nenhuma ajuda. Os amigos de Carrie – o geek Mouse, a nervosa Maggie e o sensível Walt – deixam sua vida mais tolerável, mas a rotina suburbana de Connecticut não a ajuda a superar os problemas. Até mesmo a chegada de um novo estudante de intercâmbio, chamado Sebastian, não a ajuda a seguir adiante. Portanto, quando Tom oferece a Carrie a chance de estágio em uma firma de advocacia em Manhattan, ela mergulha de cabeça na nova vida. Os olhos estão vidrados no glamour e na agitação de Nova York, o que a leva a conhecer Larissa, a editora da revista Interview. Mesmo com um lugar em seu coração para amigos e parentes, Carrie acaba de se apaixonar pelo lugar mais importante de sua vida: a ilha de Manhattan.


Olá meus amiguinhos lindos tudo bem? Eu amo seriados, mas isso não é novidade né? quanto mais menininha for, mais eu gosto (assumo) ♥

Por isso é óbvio que eu sou fã de "The Carrie Diaries" e nós sofremos por que quase a série não foi renovada.

Hoje eu estou aqui para mostrar minhas impressões sobre o segundo episódio da volta. Espero me conter e não liberar muitos spoilers.



O segundo episódio é marcado com o fato da Carrie não conseguir magoar as outras pessoas, mesmo quando necessário que é o caso da Samantha.

A Samantha praticamente fez do apê emprestado que a Carrie usa, sua casa pois não sai mais de lá. Carrie sabe que tem que fazê-la sair pois em breve terá que devolver o apartamento, mas mesmo assim só o fato de pensar em magoar Samantha já a faz mudar de ideia.

Os acontecimentos que se seguem fazem Carrie crescer e amadurecer em poucos dias, situações a fazem ver que as vezes dizer umas 'verdades' é mais do que bom, é necessário.



Temos o b-day do fofo do Walt, e temos a primeira ficada gay do moço que não poderia ter sido mais fofinha. Também temos o primeiro encontro do pai da Carrie com uma mulher em sua casa - o que é completamente desnecessário de mencionar assim como o fato da Mouse ter tentado aprender a fazer sexo por telefone com as aulas de Samantha enfim... - o que eu mais gostei nesse episódio foram as verdades que a Carrie disse ao Sebastian.

Cara! Ele é muito impulsivo. Ele faz o que dá na telha de acordo com as suas emoções isso pode ser uma coisa boa, ou uma coisa ruim como foi quando ele beijou a Maggie.

Agora a Carrie esta chateada e não pensa em voltar com ele, BEM FEITO SEBASTIAN!

Minha nota: 3/5