Eu Assisti: Atividade Paranormal 5

17.1.14
Atividade Paranormal: Marcados pelo MalTítulo Original: Paranormal Activity: The Marked Ones
Distribuidor: PARAMOUNT PICTURES
Gênero: Era para ser "Terror", dizem.
Sinopse: Jesse (Andrew Jacobs) e Hector (Jorge Diaz) são grandes amigos, que acabaram de se formar no ensino médio.Fascinados em filmar com uma câmera portátil tudo o que acontece à sua volta, eles ficam intrigados ao ouvir sons estranhos vindos do apartamento de baixo da casa de Jesse. Lá vive Anna (Gloria Sandoval), uma senhora que tem fama de ser uma bruxa. Não demora muito para que os amigos passem a atormentá-la, o que faz com que Jesse seja ameaçado por ela. A súbita morte de Anna faz com que aumente ainda mais a curiosidade dos amigos, que decidem invadir a casa dela, mesmo estando lacrada pela polícia. É quando percebem que Anna pertencia a uma estranha seita, que tinha Jesse entre seus alvos.

 

Sou suspeita para avaliar. Odeio essa franquia desde seu primeiro filme. Mas, odeio assim como todo meu coração. Dai agora vocês me perguntam: Ok, se você não gosta por que assisti? Eu tenho esperança. Esperança de que essas produtoras vão parar de "trollar" quem assisti filmes.



Diferente dos outros filmes da franquia, "Atividade Paranormal: Marcados pelo mal" se passa em uma atmosfera mais 'latina' os personagens são mexicanos que moram em L.A. Se o filme não fosse para ser de 'terror' até daria para dizer que ele foi 'mais ou menos'.

Tudo estava indo bem, até chegar nas partes que eram para ser de terror. Por que definitivamente não foram.

Quando Jesse, o personagem principal foi possuído pela primeira vez ele meio que 'curtiu' os poderes e gravou até um vídeo para o Youtube. Tipo, oi?

Diferente dos anteriores, nesse ao invés de um 'chiquetoso' sistema de câmeras de segurança, eles filmam tudo com a GoPro que haviam acabado de ganhar.

O filme tem seus momentos a lá "Jackass" e quase passa despercebido os raros momentos de 'terror'. Não gostei. Não recomendo. E não entendo por que as pessoas gostam disso. Sério.

Sei que o orçamento do filme é baixo. Mas, é baixo por que eles querem! Nem se dão ao trabalho de gastar mais com isso. Até eles devem saber o quão ruim é.

Vale o ingresso se você quiser rir. Aliás nem para isso. Pois os anteriores foram bem mais engraçados do que esse.

2 comentários:

  1. Eu não assisti, pois não gosto nem um pouco da franquia.
    Minha prima de 14 anos disse que gastou dinheiro a toa.
    Então, estou muito feliz de não ter gastado um centavo com ele.

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Morro de medo, não assisto de jeito nenhum! kkkkk beijos

    http://ohdarlingcb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir