31.3.14

Resenha do livro "Um toque de vermelho" de Sylvia Day


Título Original: A touch of Crimson
Escrito por: Sylvia Day
Editora: Paralela
Páginas: 304
Onde comprar: LIVRARIA CULTURA
Quantas estrelas ele merece? 
Sinopse: Andrian Mitchell não é um homem qualquer. Além de ser o mais sensual, elegante e charmoso dos seres, também é o grande líder de uma unidade de elite de Operações Especiais dos Serafins. Sua missão: controlar vampiros e licanos. Mas o seu encontro, depois de quase duzentos anos, com a alma da mulher que ama, no corpo da bela Lindsay, os leva a uma proibida paixão que poderá colocar tudo a perder.

Eu Djenifer Dias. Amo livros sobre anjos. Se é que tem alguém ainda nesse mundo que não saiba. A propósito em breve vou fazer um evento na Livraria Cultura sobre livros de anjos. Você vai né? Já já eu divulgo mais detalhes tá?

AVISO: A resenha a seguir é sobre um livro erótico. Por isso se você não tiver idade not leia. Ou se ler. PREPARE-SE! hehehe


Já faz um tempão que eu li esse livro. Apesar de amar livros de anjo demorei um tempo para conseguir finalizar a leitora de "Um toque de vermelho" (bate aqui quem percebeu que eu coloquei um toque de vermelho na foto hahah) tudo por que o desenrolar da historia demora a acontecer o que deixa a leitura bem pesarosa.

Apesar da lerdeza o livro que contém vários elementos que deixam a trama muito mais do que um simples livro erótico (como no caso de Toda Sua outro livro da senhorita Day). Temos vampiros, anjos e reencarnação sendo tratados de forma diferente e sem apelar para nenhum tipo de religião.

Gosto de observar como as escritoras que escolhem temas tão religiosos fazem com que tudo não passe de um simples mito sabe? 

Na história também temos muito romance. Mas, não um simples romance. Aquele romance que a gente gosta por que é sofrido, proibido e arrebatador.

Ele a olhava com um desejo sexual quase palpável, intenso e implacável. Como se soubesse exatamente o que fazer para deixá-la toda entregue...

Claro que o nosso mocinho da história é lindo, irresistível, um tesão em pessoa e ainda por cima um anjo. Como nós meras mortais vamos conseguir resistir?

A leitura é recomendada para quem quer passar o tempo e nada mais. Para os leitores mais críticos não é recomendado. 

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário