AMAR EMBURRECE?

28.4.14
(...) devaneios de uma quase apaixonada. quase!

Untitled

Uma vez eu li que a gente só lê aquilo que precisava ter lido. Certos textos que a gente encontra 'por acaso' na rede, na verdade são alertas que o destino está nos dando de presente. São na verdade uma preparação para o que está por vir. 

Enquanto eu estava por acaso na internet acabei encontrando um texto que me chamou atenção. O texto "Amar hemburresce de Alexandre Inagaki" e ele me colocou para pensar sobre o ato de amar alguém. 

E sim, ele tem razão. A gente acaba se tornando um ser mongoloide e alienado a pessoa amada - consciente ou inconscientemente - e não adianta você dizer que não. 

Primeiro a gente conhece a pessoa, depois criamos em nossa mente o jeito que a gente quer que a pessoa seja, e por querermos tanto a pessoa se torna exatamente isso, dai o amor aumenta e seu conhecimento sobre a pessoa também... É nesse estágio que a gente vai descobrir se o amor está te emburrecendo, se mesmo depois de perceber que a imagem que você criou da pessoa não é aquilo que ela realmente é e mesmo assim você continua com ela... Bem.. Das duas uma. Ou a pessoa é ainda melhor ou você é burro.

O amor te deixou assim. Te deixou cedo. Te deixo bobo. Te fez se preocupar em apenas se a outra pessoa te ama também. A ponto de todos os problemas da vida como uma conta atrasada, ou uma prova importante se tornassem coisas banais e sem importância alguma. Te fez achar que só será feliz se aquela pessoa te amar.

E minha cara amiga, isso não é verdade. Você viveu até agora sem aquela pessoa então não. Você não vai morrer se ele não te ligar ou se descobrir que ele te traia todo esse tempo.

Vamos lançar uma campanha? De hoje em diante meu amor não irá me emburrecer. Amém!

5 comentários:

  1. Amém!
    rsrsrsrsrs amei o texto arrasou e iniciou a semana bem!

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  2. adorei o texto, lindooo

    http://mundinhodavamp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto. Graças a Deus quando se trata de amor agora sou bem realista.
    Depois de várias decepções, agora mantenho meu pé sempre firme ao chão.
    xoxo' <3

    É de grau! | Instagram

    ResponderExcluir