9.4.14

Resenha do livro "Anna e o beijo francês" de Stephanie Perkins


Escrito por: Stephenie Perkins
Editora: Novo Conceito
Páginas: 288
Quantas estrelas ele merece? 
Sinopse: Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer?  

Pensem em um livro fofo. Assim é Anna e o beijo francês. Da mesma autora já tive a oportunidade de conferir "Lola e o garoto da casa ao lado" que já foi resenhado aqui. Anna e o beijo francês é como se fosse o primeiro livro e o Lola o segundo. Porém os dois não tem muita ligação. Hmm... ficou confuso. Deixa eu tentar explicar.

Em "Anna e o beijo francês" vemos a deliciosa história de Anna e Étienne. Em Lola e o garoto da casa ao lado vemos a história da Lola que é amiga da Anna. Resumindo, em cada livro temos um enfoque diferente. Então você não precisa ter lido um para ler o outro sabe? Da mesma forma que a ordem em que você ler cada um não vai interferir em nada.


Esse livro é um livro de leitura fácil e leve. Te surpreende em vários momentos e te faz se identificar muito com a personagem principal.

Nem preciso dizer que você vai se apaixonar pelo Étienne né? A Steph tem uma escrita que instiga a querer continuar lendo. A trama da história se passa nas românticas ruas da frança. Nem preciso dizer que o livro todo é muito amor?

Além de é claro a Novo conceito ter investido em uma edição cuidadosa deixando o livro ainda mais fofo com detalhes lindinhos em cada página.

*Obs: Esse livro foi enviado como cortesia pela Editora Novo Conceito

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário