Resenha do livro "Claro que te amo" de Tammy Luciano

Imagem

Título : Claro que te amo!
Escrito por: Tammy Luciano
Editora: Novo Conceito
Páginas: 304
Quantas estrelas ele merece? 
Sinopse: Piera tem certeza: está cometendo a maior loucura da sua vida ao assistir, escondida, ao casamento de seu ex-noivo. Depois de seis anos de relacionamento, entrar de penetra na comemoração foi tudo que André deixou para ela. E olhar a cena não a faz feliz, mas encerra uma fase de sua vida. Hora de recomeçar. Mas como recomeçar se seu coração está cheio de dor? Envolver-se com a história de Piera é como descobrir que sempre há um lado muito bom a ser revelado… Mesmo que tudo pareça tão difícil!


Como não amar os livros de Tammy Luciano? Enfim, como não amar a "Tammy Luciano"? Ela e seus livros transmitem um amor, uma dedicação e uma alegria de viver que se torna impossível não ser completamente fã sabe?

No livro "Claro que te amo!" vemos a história de Piera. Uma jovem de 19 anos que esta sofrendo uma desilusão amorosa que faz com que ela tenha medo de recomeçar.

O caso é que seu ex noivo que a deixou sem nenhum motivo lógico esta se casando. Tipo oi? Imagine só se isso acontecesse com você? A pessoa com a qual você compartilhou vários anos da sua vida esta realizando o sonho que você tinha com outra!

"Não se preocupe com quem não gosta de você. Às vezes, a pessoa não gosta de si mesma e não gostar de você é extensão dos sentimentos que ela tem por si."

Piera coitadinha tem que aprender a dar a volta por cima apesar das dificuldades que a vida lhe impõe. Seja na vida sentimental quanto na familiar, já que acaba tendo que passar por um tremendo drama com sua mãe.


O que mais me encanta nos livros da Tammy é que ela sempre esconde atrás de uma narrativa simples grandes lições de superação, e boas dose de auto estima. Ela nos faz refletir sobre várias decisões que tomamos em nossas vidas sabe?

Claro que te amo! também é um livro bem romântico. Mas, nada piegas e chato. O romance de Piera e Marcelo é o mais fofo do universo. Por falar nisso pode mandar meu Marcelo pra cá viu Tammy?

Pra quem não sabe a Tammy também já escreveu um livro chamado "Garota Replay" também publicado pela Novo Conceito e eu também já fiz resenha dele quem quiser conferir acesse aqui.