23.4.14

RESENHA DO LIVRO 'CRESCENDO' DA LINDA BECCA FITZPATRICK


Título: Crescendo
Escrito por: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Quantas estrelas ele merece? 
Sinopse: Nora deveria saber que sua vida estava longe de ser perfeita. Apesar de começar uma relação com seu anjo da guarda, Patch (quem, título à parte, pode ser descrito como qualquer coisa, menos angelical), e sobreviver a um atentado a sua vida, as coisas não parecem melhorar. Patch está começando a se afastar e Nora não consegue descobrir se é para o seu próprio bem ou se o seu interesse voltou-se para sua arqui-inimiga, Marcie Millar. Sem contar que Nora é assombrada por imagens de seu pai e ela fica obcecada querendo descobrir o que realmente aconteceu com ele naquela noite em que ele partiu para Portland e nunca voltou para casa. Quanto mais Nora se aprofunda no mistério da morte de seu pai, mais ela começa a se perguntar se sua ascendência nefilim tem algo a ver com isso, assim como o por quê de ela estar em perigo com mais freqüência do que as garotas normais. Já que Patch não está respondendo suas perguntas e parece estar atrapalhando, ela tem que começar a procurar as respostas por si só. Confiar demais no fato de que ela tem um anjo da guarda põe Nora em perigo de novo e de novo. Mas ela pode mesmo contar com Patch ou ele está escondendo segredos mais obscuros do que ela pode imaginar? 

Sou suspeita pra falar. Amo/sou a série Hush Hush. Tanto que estou organizando um evento sobre, quem quiser comparecer acessa mais informações aqui \õ/


Nesse segundo volume temos várias informações bombásticas e reveladoras. A vida de cada personagem foi bem mais explorada nessa continuação e eu adoro o clima de suspense que a Becca coloca na nossa cabecinha em relação ao Patch.

Essa é a segunda vez que eu leio esse livro, ele tem uma narrativa simples e envolvente o devorei em apenas algumas horas.

Não há muito mais que eu possa revelar sem liberar spoilers para vocês, mas posso dizer que o Patch começa a ficar distante de Nora e a Marcie cada dia mais irritante.

Recomendo a leitura!

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário