A ARTE DE COMPLICAR TUDO AQUILO QUE FOR SIMPLES

7.5.14
(...) Por que nós mulheres sempre tiramos a graça de tudo?

♥ | via Tumblr

Sim, ai está você se questionando mais uma vez do porque as coisas são do jeito que elas são. Mas, você sabia que algo só é do jeito que você quer que seja?

É a sua visão que dá cor e vida a tudo ao seu redor. Se você quer que algo seja importante você torna aquilo importante, e essa mesma regra se aplica a completamente tudo ao seu redor.

É complicado de colocar isso em prática, eu sei. Mas, é libertador saber que tudo só depende de você. Pare de ficar complicando coisas sem complicação.

Seu cabelo está feio hoje? Vá de coque. Seu salto quebrou? Use uma sapatilha reserva. Choveu? Tome banho de chuva. Esta triste? Força menina! Coloca um sorriso nesse rosto e sorria para a vida.

Ao contrário do que você pensa, existem sim as "Happy Pills" (pílulas de felicidade) e elas estão em cada amigo divertido, em cada filme engraçado em cada coisa que você simplesmente ama fazer mas, que quando esta triste costuma não dar a mínima.

Começa a dar mais valor a cada minuto sem se importar com o minuto seguinte. Não complique as coisas, leve tudo na velocidade que a vida quiser e procure não se estressar.

Nem sempre as coisas saem da maneira que a gente gostaria. Mas, sempre acontecem da forma que deveria acontecer.

3 comentários:

  1. Nossa Djeni, nao sabia que vc escrevia também. Você leva jeito pra coisa, parabéns. Eu sempre fui do tipo de pessoa que se estressa com tudo, e se nao sai do jeito que eu quero, passo o dia emburrada. Mas meu namorado me ensinou que a gente tem que levar a vida menos a sério. Eu até tento, mas tem dia que ele me estressa e eu conto até 10 hahahaha adorei seu texto, beijo lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAh! Sim sim Lari. Eu amo escrever. Sempre escrevi. Desde criança. <3

      Excluir
  2. Concordo! Uma atitude nossa pode mudar tudo ao redor. As vezes parece que as pessoas adoram complicar mas quando conseguimos evitar nos deixar contagiar com esse tipo de influência as coisas ficam muito mais leves. Com toda certeza vai ganhar mais aproveitando seu tempo fazendo o que você gosta do que se estressando com complicações bobas.
    Beijos

    www.antesdos40.com.br

    ResponderExcluir