ALGUÉM COMO VOCÊ

12.5.14
(...) você sabe que eu preciso de alguém. Alguém como você ♫ 

♡

 LEIA OUVINDO: Use somebody - Kings of leon

Será que se eu simplesmente falasse, falasse tudo o que eu estou sentindo. Assim, sem papas na língua - como sou com tudo - você iria rir ou sair correndo?

Será que se eu te contasse, sussurrasse baixinho o quanto você se tornou importante pra mim desde quando a gente se viu pela primeira vez, você ia achar fofo ou perturbador?

Será, só será que é possível eu estar gostando tanto assim de você? Será que realmente é possível em cada nova conversa eu encontrar um novo motivo para gostar de você?

Será que é humanamente aceitável eu amar cada detalhe que diz respeito a você? Seu cabelo, seus olhos, seus lábios, suas pernas, braços, pés, ouvidos, nariz... 

Sua mania de sorrir e depois olhar pra baixo, seu jeito de me olhar, seu jeito de falar, seus bordões e suas frases que você sempre gosta de repetir. O apelido carinhoso que você colocou em mim e as piadas internas que só a gente entende.

As músicas cafonas que só a gente gosta, o jeito como a gente ri de todo mundo quando está junto. As coisas que só a gente considera engraçado. E as conversas mais idiotas do mundo inteiro que eu só consigo ter se for com você.

O jeito que você me faz sentir, sem noção de tempo ou espaço. A calma que você me transmite e a alegria que eu sinto quando estou ao seu lado.

A força que eu preciso fazer quando estou com você para não ficar sorrindo feito boba o tempo todo. O ciúmes que eu tenho quando alguém te olha do jeito que eu olho ou ameaça te querer o tanto que eu quero.

A vontade que eu tenho de te prender pra mim. O desejo que eu tenho de você se sentir assim. O medo que eu tenho de te falar tudo isso. 

Esses são segredos que eu compartilho com você, a cada conversa, a cada olhar e a cada longa pausa que eu dou antes de te responder.

Espero que isso faça você notar.
(...) Alguém como eu.
- Kings of leon

2 comentários:

  1. O titulo me lembrou a música da Adele, Someone like you <3
    Adorei seu blog!
    beijos.
    http://a-world-of-a-rocker-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brendha, tudo bem?

      Pois é!!! Agora que você comentou eu lembrei da música da Adele também kkkk

      Excluir