ALGUÉM QUE POSSA SORRIR AO SEU LADO

9.5.14
(...) pelo instinto de desejar aquilo que não se pode ter.

one of the favorites


Sabe aquele sentimento de que tudo poderia ter dado certo? De que se você tivesse feito algo diferente talvez as coisas não tivessem tomado o rumo que elas tomaram, e que talvez a culpada de tudo é você?

Talvez, só talvez a culpa não seja sua. Talvez a culpa seja do destino. Isso. Culpe o destino. Esse menino malcriado e egoísta que sempre te faz sofrer.

Você, uma pobre garota que só busca alguém que possa sorrir ao seu lado mas, sempre acaba triste e sozinha. Você que vê a beleza nas pequenas coisas e só queria ter alguém com quem dividir.

Daquelas que chora ao ver um filme romântico, que ri de piadas bobas e canta sem motivo. Você é uma daquelas raras meninas que preferem um abraço demorado do que vários beijos sem sentido. Que trocaria tudo por um momento com ele. Que trocaria tudo para ele sorrir quando estivesse ao seu lado.

Essa não vai ser a primeira nem a última vez que você irá sofrer por amor. Então o que te resta é esperar e ter fé, de que algum dia os céus vão lhe trazer o que você tanto deseja. Até lá, continue sendo exatamente o que você é. Só assim, com sorte você encontre alguém que possa sorrir ao seu lado, alguém que fique feliz por você ser aquilo que você é.

Alguém que não vai querer te mudar e que vai te aceitar. E então de repente você também vai ser uma pessoa que sorri ao lado de outra. Você também vai ser a metade de algo, o complemento de outro. O amor de alguém.

2 comentários:

  1. Oie tudo bem? Amei seu blog sério, amei este lindo texto e a dica de trilha sonora para ler.

    Encontrei o teu blog pelo Gramatiquei da Tati e já estou te seguindo! Se quiser conhecer meu cantinho também sera super bem vinda!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir