20.5.14

CHEGA DE MIMIMI MENINA!

(...) o que não te mata te fortalece. E MUITO!

Untitled

❥ LEIA OUVINDO: Stronger - Kelly Clarkson

Nós mulheres temos a leve e irritante tendência a sermos mimizentas. Você não sabe o que é ser mimizenta? Eu explico pra você.

Mimizenta é a famosa pessoa que reclama e faz drama sobre tudo a sua volta. "Meu Deus a Fulana emagreceu e eu não" "Fulana comprou tal coisa e eu não" "Tudo dá errado na minha vida" "O boy não me quer mais" e entre outros exemplos mil. 

As mimizentas gostam de aumentar problemas que na verdade nem são problemas. E na real pra que ser assim? A vida é tão cheia de reviravoltas, quem está por cima amanhã pode estar por baixo, e se você está por baixo ANIME-SE amanhã você pode estar por cima!

Nenhum problema acontece contigo por acaso. Se aquilo aconteceu é por que tinha que acontecer PONTO. Se isso não te matou, com certeza serviu de aprendizado. No futuro você vai se lembrar e vai estar grata pelo o que aconteceu.

Temos que parar de reclamar de todos os obstáculos que aparecerem na nossa vida, e ao invés disso tomar uma atitude mais otimista. Listar novos objetivos, sair mais, conhecer gente nova... Essas e outras atitudes nos ajudam a tornar a vida algo mais leve e com menos mimimis.

#ParemDeMimimizar

3 comentários:

  1. luisa martins20 maio, 2014 16:11

    hahahah falou tudo!

    ResponderExcluir
  2. Concordo em gênero e grau!
    sempre fazemos tempestade em copo d'agua... o pior não é fazer isso, o pior é fazer depois do 20. Atualmente eu não me estresso mais, nem ligo se as coisas não acontecem pra mim, uma hora chega! hehe
    Odeio gente que aumenta "os problemas", faz de tudo para se fazer de coitada... argh!!
    BlogInstagram

    ResponderExcluir