PARA BLOGUEIROS: COMO SUPERAR UM COMENTÁRIO MALDOSO

13.5.14
(...) só porque desejo a todas inimigas vida longa!

E.E ellyelske.blogspot.com

Olá pessoal tudo bom? ♥-♥

Todo mundo que tem um blog. Seja ele pequeno ou grande já recebeu um comentáriozinho maldoso. Normalmente os piores são os que vem em anônimo. É impressionante como as pessoas gostam de falar coisas pra te deixar pra baixo.

A maior dica que posso dar referente a esse assunto é: AME O SEU BLOG. FAÇA O SEU MELHOR. E pronto. Assim quando alguém falar algo ofensivo você vai apenas rir e pensar "Seu recalque bate no meu blog divo e volta".

Não importa quantos seguidores você tem. Quantas parcerias você tem. Ou se você já ganha dinheiro com o seu blog ou não. Quanto mais você o amar, mais esse amor vai refletir em cada coisa que você fizer e os comentários maldosos serão apenas um bichinho pequeno e bobo que só vai aparecer para te fazer rir e nada mais.

E vocês? O que fazem parar superar um comentário maldoso?

Acessando aqui você confere mais dicas para blogueiros.

LEITURA RECOMENDADA:

5 comentários:

  1. Concordo com tudo o que você disse, eu não chego a rir de um comentário maldoso ligo logo o "foda-se" porque se estão falando mal é sinal de que algo eu estou fazendo certo e eles queriam estar no meu lugar haha' adorei o post

    Confissoes-de-um-garoto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá certo. sua técnica também é muito boa. mas, eu nao consigo me conter. eu dou risada kkk

      Excluir
  2. Aiii esse teu layout é muito lindo *_* hehe

    Então, eu ando recebendo alguns comentários maldosos de um anônimo, desconfio que seja a mesma pessoa haha é chato, fico chateada, mas tento responder com bom humor e não ligar muito para isso. :)

    beeijo
    Meninices da vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaaaaaaaaah meu deus você por aqui. Que sonho *--*

      Excluir
  3. Nunca recebi esse tipo de comentário, até porque meu blog é recente, nem tem um ano o bixinho, mas os comentários lá são moderados e esse tipo de coisa não admito, se chegar algum dia receber, não será aceito u.u

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir