REVIEW: True Blood - 7x01 Jesus Gonna be Here

23.6.14
(...) true blood is back bitches!



É triste? É sim senhor!Tão triste que eu tentarei fielmente toda segunda-feira postar uma review sobre cada novo episódio da nova e ÚLTIMA temporada de TRUE BLOOD A MELHOR SÉRIE DE VAMPIROS DA ATUALIDADE. Entre uma lágrima e outra está na hora de alfinetar, rir e comemorar a volta da série!

Se você ainda não viu os episódios anteriores (no caso da sexta temporada) clique aqui e leia as reviews anteriores. Se você ODEIA! True Blood, don't worry, acessando aqui tem review de outras séries.
AVISO AOS NAVEGANTES HAHA: True Blood é um seriado sobre vampiros para maiores de 18 anos. Ele não segue uma temática adolescente, aparece muita nudez e em alguns episódios tem cenas de sexo. Minha crítica sera o mais educada possível (risos) e não irei liberar  nenhum spoiler crucial sobre o episódio apenas comentar algumas partes.  (MAS, SIM HAVERÁ SPOILERS!) Achei interessante eu avisá-los que no seriado tem conteúdo adulto, afinal a maioria das pessoas que me acompanham são menor de idade. Então quem quiser ler a review e ver as imagens vai ser por sua conta e risco tá?

Pois é, não tem outro jeito de começar essa review se não for comentando sobre a terrível e mal feita morte da Tara né meus Truebies? (descobri que esse é o nome do fandom de True Blood, pelo menos na cabeça do pessoal da HBO gringa hahaha).

A gringaiada, e a brasileirada que já conferiu o episódio que foi ao ar ontem nos EUA e em simultâneo aqui com a HBO Brazuca já estão cheio de mimimis quanto a isso. Tem gente até especulando que como não deram muito enfoque a morte da Tara é por que ela esta viva. Porém a HBO já descartou essa possibilidade afinal temos uma entrevista com a Rutina (atriz que faz a Tara) comentando sobre sua morte. Então #CHORASUAMANDADA Tara is really dead! #SóEuQueFiqueiFeliz ?

Eu odeio tanto essa personagem que quando ela morreu dei um pulo e dois gritos (o pessoal aqui achou que era por causa do gol do Brasil, mas somente eu e Godric sabíamos que não! kkk)

Agora vocês devem estar se perguntando mais afinal como ela morreu? Bom... O episódio se iniciou com a festa que o Sam e o Bill estavam fazendo para celebrar "Humanos e Vampiros 4Rever" dai um bando de vampiros loucos e que nunca apareceram na série começar a matar todo mundo. Entre esse "todo mundo" eles mataram a Tara.

Também acabaram sequestrando algumas pessoas... (não me pergunte o nome porque eu nem fiz questão de gravar afinal fazem parte do núcleo menos importante da série, mas você acredita que mesmo assim começar uma busca? kkk).


carinha de sad da Snookie ao ver Tara morta (#NãoSouPoser, poser é você se não se lembrar por que chamei a Sookie de Snookie!)

Ok, depois tivemos o drama da Jess tentando proteger a única filha do Andy que ela não matou. O que irrita e muito nessa fadinha fedida é que ela estava louca para a Jéssica morder seu pescocinho, só acho!

Por que o tanto que essa menininha entrou e saiu, abriu e fechou a janela.... Ah! Ela queria uma mordidinha no pescoço sim!



Nesse episódio também conseguimos acompanhar a saga incessante da Pam para encontrar o nosso querido Viking Favorito ERIC DELICIA NORTHMAN. Já adianto para vocês meros e fracos humanos que a nossa querida Barbie Vampira not conseguiu. #FocoForçaEFéPam até a Season Finale você consegue!

Achei muito #Tragic o Eric não ter aparecido nesse episódio, achei muito cansativo pra minha beleza ter visto muito mais os pitis da mãe da falecida Tara do que o Eric. A gente não teve nem um rápido flashback ou algo do tipo... Eric nesse primeiro episódio foi tipo o Caviar para o Zeca Pagodinho "A gente não viu nem comeu só ouviu falar". E isso não se faz!

Tragam meu querido Sr. Ball pra dirigir essa putaria de novo por que ele sim sabe colocar ordem no galinheiro!


athoresson -

True Blood não é True Blood se não tiver sexo. E o troféu de melhor trepada do episódio vai para: JASON!!!
O humano mais pau mandado (literalmente) da história, das histórias de vampiros. Palmas par ao Jason gente!
this too shall pass..

Dessa vez com aquela vampira que eu cismo em esquecer o nome que gosta de mandar no moço, que gosta de fingir que não é comandado quando todo mundo sabe que ele é.

De 0 a 10 esse episódio conseguiu sofríveis 6,5 não por ter merecido tudo isso, mas por que eu estava completamente louca de saudade.

Vou começar uma campanha forte pedindo para o Godric mandar sabedoria para esse povinho fazer uma série melhor, afinal GEEEENTE É A ULTIMA TEMPORADA DE TRUE BLOOD, DEVERIA APARECER O ERIC DO INÍCIO AO FIM NÃO O BILL TENTANDO SER BONZINHO QUANDO ATÉ MESMO O BURRO DO ANDY DISSE QUE ELE NÃO É!

Um comentário: