3 BLOGS QUE VÃO TE ENSINAR A SER ALGUÉM MELHOR

18.7.14

Olá meus amores,

Eu odeio blogs fúteis. Quando me refiro a blogs fúteis me refiro a blogs que não te ensinam nada. Blogs que você acessa e só enxerga o quanto a pessoa é egocêntrica. No meu blog e nos meus vídeos eu sempre tento de alguma forma ensinar algo novo ou compartilhar experiências - o que também pode ser uma forma de ensinar algo novo - gosto de blogs que quando a gente acessa a gente se identifica.

Pensando isso criei essa pequena lista com 3 blogs que me fazem bem e que eu acesso com frequência. Eu amo todos eles mas, sem dúvida nenhuma o DDP (Discípulos de Peter Pan) é o meu favorito do momento.


Esse blog é escrito pelo Márcio, quando eu conheci esse blog morri de amores e logo entrei em contato com o dono dele. Por lá você encontra textos sobre relacionamento e comportamento.



Esse blog é escrito pelo Enrique Coimbra, o blog aborda vários assuntos mas, seu principal foco e te ajudar a ser uma pessoa melhor. O Enrique escreve textos, listas e grava vídeos que nos ensinam e nos fazem analisas as coisas com uma perspectiva diferente. 


Quando você acessa o blog da Ana, pensa ser apenas mais um blog de mulherzinha, mas basta ler os textos e ver os vídeos que você vê o quanto a jovem Aninha de 15 anos tem para te ensinar. Fico encantada!

E vocês já conheciam algum deles?
Quais outros blogs do mesmo estilo vocês conhecem?

5 comentários:

  1. Desses eu só conheço o apenas ana,ele é muito bom!
    Beijos!
    Impossível ser Normal

    ResponderExcluir
  2. Amei suas dicas, é sempre bom passar em um blog e ver que ele está falando de outros e nos indicando os melhores. Falando nisso, fiz um post semana passada lá no meu blog, e citei o AS, porque seu blog é muito encantador. Parabéns <3

    www.acrescentada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa minha linda.
      Obrigada de verdade
      <3

      Excluir
  3. Não conhecia esses blogs e curti demais as dicas. Também acho que um blog deve ter algo a acrescentar ao leitor, independentemente do tema que ele aborda.

    Um beijão, Livro Lab

    ResponderExcluir