14.7.14

RESUMO DA SEMANA: PREPARATIVOS, FRIO NA BARRIGA E DECEPÇÕES



Olá queridos,
Sim... Eu sei que sumi. Sinto muito.

Mas, como o título da postagem já revela estou atolada nos preparativos. Agora vocês devem estar se perguntando: Que preparativos? Bom! Pra quem não sabe no começo do ano fui convidada pelo site Portal Hush Hush para representá-los aqui em SP em um evento sobre a série "Hush Hush" (uma série de livros sobre anjos criada pela Becca Fitzpatrick, comentei sobre o meu evento aqui). Como eu tive que correr atrás de brindes, local para o evento e divulgação acabei conseguindo conquistar a confiança que precisava para começar a organizar os meus próprios eventos, e é por isso que agora em Agosto irei realizar mais um evento. Dessa vez completamente meu. 

O evento será sobre livros que inspiraram filmes ou seriados e estou muito animada. Como já disse o evento é meu, eu quem estou correndo atrás de tudo, local, brindes, parcerias e divulgação. Porém no dia terei a ajuda de um amigo para falarmos sobre as séries e também a ajuda da Camila do blog Desejo Adolescente que vai ajudar na hora das fotos. Também teremos como convidado especial o Guilherme Cepeda que vocês devem conhecer do blog Burn Book.

Quem quiser saber mais info do evento acessa aqui (:


Mudando um pouco de assunto quem sempre acompanha essa tag "resumo da semana" (sim, fiquei quase um século sem atualizar) sabe que eu vivia falando sobre um rapaz que eu só conhecia pela internet. E muitas de vocês me mandaram mensagens de apoio falando pra gente se conhecer. Criei coragem e no dia 12 de junho a gente se conheceu (sim, no dia dos namorados). Foi tudo muito lindo e divertido hahaha

Ele veio até minha casa, conheceu meus pais e minhas amigas. Tiramos foto e rimos muito. Ele é uma pessoa muito bacana. Depois disso a gente se encontrou mais algumas vezes e bem... Agora não estamos mais nos falando. Acho que criei expectativas erradas quanto a ele então prefiro manter distância. ( a gente conversou pela internet e por telefone pouco mais de 2 anos antes de enfim se conhecer pessoalmente).

Não sou do tipo que gosta de encontrar um culpado nesses 'relacionamentos' que não dão certo, no final a culpa sempre acaba sendo um pouquinho de cada um. E no nosso caso.. Bem... digamos que ele tem 65% da culpa e eu o restante da porcentagem ai!

Estava sentindo saudade de desabafar com vocês. O motivo real para eu ter parado de atualizar essa tag é por que agora muita gente que me conhece também conhece meu blog e mais! Faz questão de ler postagens assim... que eu já deixo bem longas para somente quem realmente quer saber ler... (e essas pessoas até vem conversar comigo sobre o que encontram aqui, o que é bom... mas, me deixava envergonhada). Agora eu voltei a postar e não irei parar mais.

Esse blog é meu espaço e não vou deixar o medo de outras pessoas conhecerem o meu interior fazer com que eu pare de escrever o que eu sentir que devo escrever por aqui.

Bom, além do drama com esse rapaz ai tive um semi-drama com outro rapaz hehehe 

Sabe aquele cara que você quer ficar mas, acha que nunca vai rolar? Pois é. Eu tinha um assim. E a gente ficou.

Ok, deixa eu explicar. Enquanto eu estava nesse rolo de só conversar com aquele rapaz pela internet e eu conheci esse outro rapaz que me deixou balançada. Só que dai aconteceu tanta coisa... E eu acabei não dando certo com nenhum dos dois. Oba!

Na real? Acho que foi melhor assim. Certas coisas simplesmente não são pra ser e finalmente estou feliz e aliviada com a minha solteirice aguda, apesar de um pouco frustrada com certas coisas que bem... Não "aconteceram". Mas, sabe aquela frase conhecida "Tanto fez, que agora tanto faz" ? Pois é! É bem assim que eu estou.

OBS: Mudei todos os móveis do meu quarto de lugar. Oba! Não vejo a hora de filmar o resultado pra vocês ficou lindo.

2 comentários:

  1. Ótimo post!!!!!
    Amei conhecer o blog...MARAVILHOSO!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir