Olá amores da Titia Djeni,
Eu odeio quando fico mais de um dia sem postar aqui. Mas, tive alguns motivos para isso tá? Tudo por que estava na maior correria com o meu evento, mas don't worry. Ele aconteceu ontem e foi o MAIOR SUCESSO! superou minhas expectativas e eu só tenho que agradecer a Deus por isso.
Outro motivo pelo qual eu sumi daqui é que o design do blog irá mudar, a querida Michelly do "Dezoito Primaveras" esta desenvolvendo um novo e acho que até o final da semana ele já estará aqui. Quem me conhece sabe que quando não estou satisfeita com o design do blog não consigo postar.
Porém estou cheia de ideias e quero mudar as diretrizes do blog. Ele vai ser do jeito que vocês conhecem mas, ainda melhor. Tenho certeza que irão adorar a nova fase dele.
Estou ansiosa, cheia de expectativa e fazendo tudo com muito amor.
Somos parecidas quanto a isso sabe? Eu também não consigo postar quando não estou satisfeita. Ansiosa pela nova fase *o*
ResponderExcluirValeu a pena esperar
hahaha pois é, nao sei como tem blogueiras que conseguem ficar tanto tempo com o mesmo design.
ExcluirAwwnnn que legal!! Esperando ansiosamente!
ResponderExcluirBeijos
Nati
www.meninadelivro.com.br
aaah que linda <3
ExcluirOi, adorei seu blog, assim como vc , eu estou tentando uma parceria com o grupo autêntica, ja estou participando de seu blog, se vc puder dar uma passadinha no meu e participar também, ficarei muito feliz.
ResponderExcluirwww.moradadolivro.blogspot.com
Beijos e boas leituras