EU ASSISTI: GUARDIÕES DA GALÁXIA

18.8.14
TÍTULO ORIGINAL: Guardians of the Galaxy
STATUS: ( ) locadoras () em cartaz
SINOPSE: Peter Quill (Chris Pratt) foi abduzido da Terra quando ainda era criança. Adulto, fez carreira como saqueador e ganhou o nome de Senhor das Estrelas. Quando rouba uma esfera, na qual o poderoso vilão Ronan, da raça kree, está interessado, passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Para escapar do perigo, Quill une forças com quatro personagens fora do sistema: Groot, uma árvore humanóide (Vin Diesel), a sombria e perigosa Gamora (Zoe Saldana), o guaxinim rápido no gatilho Rocket Racoon (Bradley Cooper) e o vingativo Drax, o Destruidor (Dave Bautista). Mas o Senhor das Estrelas descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, e logo o grupo deverá proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia.
Semana passada fui conferir o novo queridinho de Hollywood "Guardiões da Galáxia" e me surpreendi em vários aspectos. Nunca imaginei que um filme com heróis pudesse ser tão cativante 


(clique aqui para saber mais sobre cada personagem)

Os efeitos, a história e o modo como abordaram cada coisa fez com que o filme fosse algo delicioso de se assistir, perfeito para qualquer idade.

Ideal para quem não costuma gostar de filmes de herois. É um filme super divertido, mas divertido na medida certa.



Sem contar que ele possui efeitos maravilhosos e que te prendem do inicio ao fim. Adorei também a escolha dos atores, dos dubladores e o perfil de cada um dos personagens.

A soundtrack do filme também não deixa nada a desejar.


(clique aqui para ver a filmografia completa do ator)

O principal foi "Chris Pratt" ator conhecido por seus filmes de comédia, deu um show a parte com seu personagem caricata e único "Sr. Das estrelas".

Quem me acompanha sabe que eu detesto liberar spoilers e em todas minhas críticas gosto de abordar apenas elementos chave da trama. Espero que gostem do filme tanto quanto eu.

Não se esqueçam de passar por aqui para contar o que acharam.


Gosta de filme de herois? Então vai amar essas críticas 
  • Crítica do filme Homem de Ferro 3 (acesse)
  • Crítica do filme O espetacular homem-aranha (acesse)
  • Crítica do filme Lanterna Verde (acesse)
Ou, acesse aqui todas as críticas que já foram feitas por mim. Se quiser confira minha política e saiba como cada crítica é feita.

Um comentário:

  1. Eu também assisti esse fim de semana! Gostei, mas deu para perceber algumas falhas.. Tirando isso, é um filme bem legal - sem contar com a soundtrack vintage haha
    Beijos,
    Ana Beatriz
    www.blogdaninha.com.br

    ResponderExcluir