RESENHA DO LIVRO "SE EU FICAR" DE GAYLE FORMAN

Imagem


Olá meus amores, tudo bem? 
Na postagem de hoje quero conversar um pouquinho sobre o leve e sensível livro "Se eu ficar". Prometo que não irei liberar spoilers já que ele é o novo queridinho do momento e eu tenho certeza que se você não leu vai querer ler.

Se eu ficar conta a história de Mia uma adolescente tranquila e que se sentia uma estranha no ninho, já que era toda certinha e ligada em música clássica em quanto seus pais e seu irmão gostavam de rock.

Tudo na vida de Mia estava caminhando normalmente quando Adam entra em sua vida. Adam era o típico rapaz popular, vocalista de uma banda e muito bonito Mia não conseguia entender bem o que ele via nela.



Os dois então iniciam um relacionamento com altos e baixos quando um acidente muda tudo.

O livro é narrado pela Mia que conta tudo o que esta sentindo, porém ele não segue uma linha cronológica, ele se passa no presente e no passado e os acontecimentos vão se intercalando enquanto Mia continua internada depois do acidente.

Não acho que o livro é tão maravilhoso quanto dizem. Mas, sim o achei incrivelmente leve e sensitivo. O filme para mim é melhor pois o diretor conseguiu captar melhor a essência de cada parte da história.

Recomendo a leitura.

editora: novo conceito
escrito por: Gayle Forman
quantos limões ele merece?

*Esse livro foi enviado de  cortesia pela Editora Novo Conceito
(leia aqui a politica de reviews/resenhas)