RESUMO DA SEMANA: Muitos filmes, novos hábitos e surpresas

1.10.14

Olá meus amores, como estão?
Hoje estou aqui para postar mais um resumo da semana postagem que vocês tanto pedem mas, eu quase nunca faço (vocês não tem noção do quanto é difícil manter o cronograma de postagens certinho do blog, mas prometo que vou tentar mais de agora pra frente tá?).

Nas ultimas semanas muita coisa boa e muita coisa ruim aconteceu. Mas, vamos por parte né? Primeiro as coisas boas (:

Consegui assistir "Maze Runner" na estreia yay! Como eu trabalho e a noite faço faculdade é quase impossível disso dar certo, mas com Maze Runner deu. Outra coisa legal é que fui assistir "O doador de memórias" no Shopping Cidade Jardim, e lá tem uma parte no cinema que é bem mais cara mas, que vale super a pena com poltronas reclináveis e um atendimento excelente, é a parte "Bradesco Prime" procurem quando estiverem por lá tá? ;D

Além disso fui convidada pela Capricho para ir na Balada deles desse ano. Fiquei super feliz por que sempre quis ir mas, antes era muito nova e minha mãe não deixava hahaha. Acabou que não consegui estar lá no dia, mas mesmo assim fiquei super feliz pelo carinho e consideração. Outra coisa muito bacana aconteceu a Chiara do blog "The Blonde Salad" um blog super famoso MUNDIALMENTE fez uma postagem com 40 coisas sobre Paris e a minha crítica do filme Maria Antonieta estava por lá. Fiquei super honrada em saber que ela achou minhas postagens boas o suficiente para estarem no blog dela e a Chiara é super legal, mandei um e-mail agradecendo o carinho e ela foi super fofa 

Também assisti 500 dias com ela pela milésima vez e assisti "Laranja mecânica" um clássico que eu comprei em DVD faz tempo mas, nunca assisti.

Semana passada também fiz meu primeiro "Hangout" como meu amigo Lucas estava em casa lá no dia ele também participou foi muito bacana por que apesar de eu ter atrasado UMA HORA para começar ainda tinha gente me esperando awwnt! E todo muito foi super legal e compreensivo. Adorei passar duas horas conversando com os leitores e respondendo as perguntas. Quero fazer desse Hangout uma prática mensal a cada vez com um blogueiro diferente, já estou conversando com alguns amigos para ver se dá certo.

Pra quem não sabe agora eu faço parte da Atlética da minha faculdade, Atlética é tipo um "grêmio" que a gente costumava ter na época da escola sabe? Mas, na faculdade cada curso tem o seu. Eu adorei ter sido convidada para fazer parte de lá. Por que sempre quis fazer parte dessas coisas. Estamos organizando uma festa e ela tem tudo para ser maravilhosa!
Voltei a assistir minha série favorita "My mad fat diary" e estou triste por ter acabado a segunda temporada, afinal ninguém sabe o futuro da série. #Chateada

Essa semana que passou também fiquei me sentindo muito mal, a ponto de não ter ido pra faculdade nem trabalhado. Mas, agora já estou bem (só faltei um dia nos dois compromissos). Outra coisa ruim que aconteceu foi que no começo desse ano e fiz uma cirurgia e eu levei um tombo e bati em cima da onde eu operei. Fiquei preocupada mas, ontem eu passei no médico e pelo menos visivelmente esta tudo bem. Vou fazer um exame apenas para ter certeza. Porém se não estiver tudo bem terei que refazer a cirurgia. Eu realmente não queria ter que refazer por que na verdade eu já fiz essa cirurgia uma vez, meu problema voltou e eu fiz ela de novo no começo do ano. Então imaginem ter que fazer pela terceira vez. ::teary::

Outra coisa ruim que aconteceu é que eu me dei conta de que o cara que eu gosto é um completo babaca. E isso doi. Fiquei meses achando que ele era perfeito (ok, não perfeito de verdade por que ninguém é mas, enfim) e agora me dei conta de que ele sempre foi um babaca. E a cada dia ele consegue ser ainda mais babaca. E eu fico triste. Queria que ele fosse diferente, queria que a gente desse certo e me odeio por gostar dele. Mas, isso esta passando. Sinto muito mais dor por não estar com ele do que amor... Confuso mas, real.

O caso é que estar tão desgostosa com ele me faz não querer saber de mais nenhum outro cara na minha vida. Sério. Estava ficando com um rapaz e agora eu dei um chá de sumiço e quase não falo mais com o coitadinho (que por sinal é um cara maravilhoso por dentro e por fora) mas, sei lá. No fundo todos eles são iguais né? E como a Maria Eugênia disse uma vez "Homem não vale uma coxinha com cabelo" então deixe ele pra lá também.

Estou feliz sozinha. Quero continuar assim. Quero me focar em mim e ser alguém melhor sabe? Nada de compromissos e relacionamentos com outra pessoa.. tipo Argh! credo! não quero mesmo.

Um comentário:

  1. Só lembro do nosso Hangout gata kkkkk nem lembro qual foi o proposito mas foi muito bacana ;)
    Ah e fico feliz em ler que você está bem e feliz \õ
    'Valeu a pena esperar

    ResponderExcluir