SEJA FELIZ SOZINHA

9.10.14

Hoje eu vou dar um conselho de mãe. O conselho que a minha mãe sempre me dá quando eu estou triste ou na deprê por algum boy. Você tem que saber ser feliz sozinha. Essa é a mais pura verdade, só assim você vai ser feliz com alguém sabe por que?

Por que independente de estar com aquela pessoa ou não você vai ser feliz do mesmo jeito, e no final das contas é assim que tem que ser. Nossa felicidade não depende nada nem de ninguém para existir só da nossa vontade.

Tudo é questão de perspectiva. Você pode aumentar ou diminuir a importância do que você quiser na sua vida, isso não é simplesmente lindo?

Então pare de mimimi. Se ame e seja feliz mesmo sozinha em primeiro lugar. Dai depois disso eu dou minha benção pra você se apaixonar por alguém tá?

fashion animated GIF

2 comentários:

  1. Oi Djeni <3
    Estava mesmo a precisar de ouvir (neste caso ler) algo desse género. Obrigada sua linda!
    Beijão
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Quando meus amigos iniciam um relacionamento sempre os perguntam "Começaram a namorar por carência, substituir outra pessoa ou porque se deu o prazer de amar novamente?". Não adianta nada se envolver com outra pessoa para substituir alguém que lhe magoou, não adianta nada começar do zero com outra pessoa, se você ainda não encontrou a felicidade. Acho que isso é um grande erro. Ficamos tristes não porque o relacionamento acabou (isto também), ficamos mais triste, porque não eramos felizes sozinhos.

    Clichê de Escritora

    ResponderExcluir