TEXTO: TUDO O QUE EU ESCREVO SEMPRE É SOBRE VOCÊ

3.10.14

Isso é triste de se assumir.
Mas, é a mais pura verdade. Chega até a ser idiota mas, você sempre é a minha maior inspiração. Se eu quero escrever coisas lindas, coisas felizes você sempre é o meu primeiro pensamento. Se eu quero escrever coisas tristes também.

Quando eu era criança eu costumava ter muitos pesadelos então um dia uma amiga qualquer me ensinou um 'truque' para não ter mais tantos sonhos ruins. O 'truque' consistia em antes de dormir fechar os olhos e pensar em algo bom. De repente você era embalado pelo sono e quando se dava conta já estava acordando de manhã sem nenhum vestígio de sonho ruim. Naquela época eu sempre me imaginava tomando sorvete com a minha mãe, mas agora meu pesamento bom sempre é você.

Fecho os olhos e imagino a gente junto. Lembro dos seus beijos, escuto a sua voz e só ai eu consigo dormir em paz. Mas, de uns dias pra cá lembrar de você só me faz chorar. Então dormir ainda sendo bem difícil. Meu pensamento bom, agora é somente um pensamento ruim.

Posso estar escrevendo uma receita de bolo que algo me faz lembrar você, quando estou caminhando pelas ruas uma pele morena, uma camiseta preta qualquer, uma palavra qualquer e de repente sinto como se você estivesse comigo.

As vezes estou caminhando sozinha e sinto seu cheiro, sorrio e dou risada de mim. Como posso ficar feliz por tão pouco?

Ontem eu te vi mesmo você estando a quase dois vagões de distância. Meu coração disparou quando você veio na direção em que eu estava mas, você passou por mim e não me viu. Ou pior não quis me ver.

É realmente frustrante não ter ideia alguma do fazer a seguir. Estou empenhada em te esquecer mas, uma parte de mim continua na torcida, na esperança de que você vai acordar e vai perceber que sempre gostou de mim.

Já percebi que não adianta eu me declarar, fazer grandes coisas ou fingir que não me importo. Nada que eu faço faz diferença alguma pra você. E isso doi.

Você me disse uma vez que era oco e não conseguia gostar de ninguém. Agora isso começou a fazer sentido pra mim pois essa é a unica explicação. Antes eu sentia que era importante pra você, antes você fazia questão de se certificar de que eu estava bem e no primeiro sinal de que você estava me magoando você já mudava completamente sua atitude. Mas, agora.... Você não se importa mais. E eu fico me perguntando por que?

Eu tentei escrever sobre a vida, sobre a morte, sobre o tempo... Tentei escrever sobre o destino (tema que até foi sugerido por você) mas, nada adiantou aqui estou eu escrevendo sobre você. Mas, uma vez. Apenas mais um texto, apenas mais um desabafo que você nunca vai ler mas, que se lesse não iria fazer diferença alguma na sua vida.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário