12.11.14

O PRÍNCIPE QUE VIROU SAPO, OU O SAPO QUE NUNCA FOI PRÍNCIPE?

"- Se você me beijar eu viro um príncipe.
- Acho que eu prefiro um sapo falante"
É. Finalmente. Finalmente o encanto se quebrou. Igual naquela releitura da Branca de Neve onde o pai da Branca finalmente tem seu caco de vidro tirado de seu olho e começa a não amar mais sua esposa. Ufa. Como se tivesse soado os sinos da meia-noite toda a magia e encantamento se foram.

Que bom. Quando a gente começa a gostar de alguém acabamos mesmo sem querer criando uma imagem perfeita e inalcançável na nossa cabeça. Quando eu o conheci por exemplo pensei que ele era completamente perfeito pra mim. Imaginei a gente junto por muito tempo e toda a felicidade que iríamos ter.

Claro que eu não estou escrevendo tudo isso por que de um dia para o outro todo o amor que eu sentia se transformou em ódio. Longe disso. Ainda gosto dele pra caramba e é realmente isso que mais dói.

Mas, o fato é que como disse lá no começo chega um dia que o acumulo de certas atitudes erradas da outra parte acabam contribuindo para o fim do seu encanto inicial, e isso é realmente triste. Ver um sentimento tão lindo ir se acabando por coisas tão bobas que poderiam terem sido evitadas, mas que a outra parte simplesmente não se importou.

Como a Katy Perry diz em "Wide Awake", eu só queria ter ficado sabendo disso bem antes. Antes de me entregar e sonhar que um dia tudo seria real e lindo como eu imaginava. 

Mas, tudo bem. A vida é assim. Você erra. Aprende. E continua vivendo.
Sinto que o meu coração que ficou tanto tempo rachado lutando para se manter inteiro e agora ele se despedaçou. Estou vivendo atualmente com parte mais difícil desse processo. Ter que juntar os pedaços e tentar grudá-los novamente.

Peço desculpas por prejudicá-los de alguma forma como, ficando sem postar. Mas, prometo que no final de semana tudo vai voltar ao normal. Esse é o meu prazo pessoal para dar um basta nessa choradeira idiota e sem sentido. Já que chorar não vai adiantar nada de fato.

Esse texto é um desabafo/conselho para você. Analise bem antes de começar a gostar de alguém e se entregar para quem não vai poder fazer o mesmo por você. Mas, também não odeie a pessoa por isso. Tá? Ninguém é obrigado a gostar de ninguém e muitas vezes você cria na sua cabeça que a pessoa é uma coisa e se mantém cega para não enxergar quem a pessoa de fato é.

Aprenda com a titia Djeni e não cometam o mesmo erro.

Adoro você ♥

Um comentário:

  1. Oie! Que blog mais lindo, tudo super bem feitinho :) E adorei o post, suas palavras são lindas! Valeu o conselho (:
    Beijão! Bom final de semana.
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir