RESENHA DO LIVRO: PERDENDO-ME DE CORA CARMACK

18.11.14

Olá pessoa, como você está? Sei que vivo sumindo e voltando. Mas, dessa vez foi por uma boa causa. A querida Michelly do blog Dezoito Primaveras, estava me ajudando na missão de criar um design novo. Ela como sempre fez um trabalho incrível. Só acabei mudando alguns detalhes (por que sou a louca dos layouts e sempre mudo mesmo) como o cabeçalho (Agora o blog tem uma nova logomarca) e o "quem faz?" da sidebar. De resto deixei tudo do jeito que ela fez

Hoje estou aqui para trazer a resenha de um livro M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O daqueles que você lê em poucas horas sabe?

Perdendo-me conta a história de Bliss e sua saga para perder a virgindade antes de se formar na faculdade. Cômico não? O livro gira em torno dos medos e inseguranças que te acompanham na hora de perder a virgindade e quando você esta prestes a se formar na faculdade. Que rumo tomar? O que fazer?


Com muito romance e uma narrativa deliciosa que te convida a querer ler mais e mais, Perdendo-me é uma ótima pedida se você quer um livro de leitura fácil, rápida e instigante.

Dei muita risada e me identifiquei muito com a personagem principal, além de é claro ter me apaixonado pelo sotaque inglês de Garrick.

EDITORA: NOVO CONCEITO
ESCRITO POR: CORA CARMACK
QUANTOS LIMÕES ELE MERECE? 


*Esse livro foi enviado de cortesia pela editora Novo Conceito
Acesse aqui a política de resenhas do blog.

2 comentários:

  1. Fiquei com muita vontade de ler ele. Adorei a resenha. Xoxo' ♥

    Não sou uma It | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Esse livro parece ser bom, mas não é o tipo de livro que eu colocaria na frente dos outros que já estão na minha lista, haha.
    Beijos!

    ResponderExcluir