Slide

CRÍTICA DO FILME 'GAROTA EXEMPLAR'

Gone girl

Quero começar contando para você minha revolta. Gravei pelo menos uns 3 vídeos com a crítica de "Garota Exemplar" como eu gostei muito do filme, achei que escrever uma crítica era pouco. Queria vídeo, queria emoção sabe? mas, tudo o que poderia dar errado deu. Meu editor pifou, tive que desinstalar e instalar novamente, a iluminação ficou ruim, depois resolvi gravar em outro dia enfim enfim, deu tudo errado.

O tempo passou, garota exemplar saiu de cartaz e eu não fiz a crítica. snif!snif! mas, agora finalmente estou aqui. Oba! 

Gone girl

Garota Exemplar é baseado no livro de mesmo nome escrito pela "Gillian Flynn" que também foi a roteirista do filme, o que garantiu mais fidelidade ao livro.

Nele vemos a história de Nick e Amy,o casal aparentemente perfeito vivia sua vida normalmente até Amy desaparecer. Depois disso começaram a surgir vários indícios que de perfeito o casamento deles só tinha a aparência mesmo, por que na verdade já fazia um tempo que os dois viviam brigando, e Nick até traia Amy.

Por isso logo Nick se tornou o principal suspeito.

O que mais me encanta nesse filme são as reviravoltas que ele dá, e como ele foi bem feito. Desde a escolha dos personagens, escolha das cenas, posição das câmeras e afins.

  1. Eu amei essa atriz, com certeza posso citar inúmeras outras que fariam um bom papel da Amy, mas nenhuma o faria como essa dai fez. Foi o ponto alto do filme, só não concordei com o final (não que eu não tenha gostado, gostei, mas mantenho a opinião de que eu não gostei haha).
    O roteiro é maravilhoso e eu não li o livro, mas creio que a adaptação (apesar da linguagem ter sido modificada) ficou incrível.

    http://www.penatinta.com/

    ResponderExcluir

No facebook

>> Acompanhe também

No Youtube

>> Vídeo novo toda semana

Vídeo

Vídeo

Vídeo

No Spotify

>> Ouça as nossas playlists no spotify