CRÍTICA DO FILME 'LOUCAS PRA CASAR'

19.1.15
Oi oi meu amor, como foi o seu final de semana? O meu foi tranquilo. Há alguns dias atras fui ao cinema com a senhora minha mãe (beijo, mãe!) e a gente conferiu Loucas pra casar.

Pra quem não sabe ele estreou a pouco tempo e é nacional (tipo deeer todo mundo que viu a foto já sacou que era nacional dona Djeni! hehehe) ele é bem engraçadinho, apesar de ter o roteiro parecidíssimo com o "Mulheres ao Ataque" (filme que estreou ano passado que tem a Cameron Diaz no elenco e me ensinou a chorar por dentro como uma vencedora!).

Assim como em Mulheres ao ataque temos três mulheres lutando pelo coração de um homem, cada uma com uma personalidade diferente que se juntarmos teremos 'a mulher perfeita'


Nas palhaçadas e reviravoltas para tentar conquistar o coração de Samuel (Marcio Garcia) a gente morre de rir com a Malu (sem dúvidas a mais desesperada), Lúcia e Maria. 

Apesar de ter me divertido, por ter achado o roteiro parecido com Mulheres ao ataque, Loucas pra casar só me conquistou no final, devido a reviravolta incrível que aconteceu. Vale o ingresso pois é super engraçado e o Marcio Garcia tá um gato hahaha 

4 comentários:

  1. Achei esse filme bem engraçado. No início, achei que seria meio clichê e tal, mas o final me conquistou também, achei bacana. A única coisa que achei mais ou menos, foi que deram pouco espaço para Tatá Werneck, acho que ela poderia ter acrescentado mais comédia ao filme.
    Ingrid Guimarães é uma atriz sensacional, a adoro demais.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para assistir a esse filme, talvez eu vá amanhã!!! Adorei tua crítica :)
    Um Super Beijo!

    estilosgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bom estou vendo muitos elogios a respeito do filme, e dizem também que é super engraçado agora eu quero assistir para ver o meu ponto de vista kkkkk
    adorei sua resenha super sincera!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Oi Djenifer. Assisti esse filme também. E é bastante engraçado, mas o final surpreendente foi o ponto chave do filme.
    All My Life in Books - Aguardo sua visita!

    ResponderExcluir