Resenha do livro "Época de morangos" de Rafaella Vieira

9.1.15

Olá meu amor, tudo bem? demorei mas, voltei. Dessa vez com a resenha de um livro super legal que eu li ano passado - acredita que esse ano eu não li tipo assim.. Nada? 

Eu comprei esse livro em uma livraria bem legal, tão legal que já falei sobre ela com você aqui. A escritora é nacional e olha essa capa que coisinha mais linda né?

No livro a gente acompanha o crescimento da personagem principal que se chama Jordana, nele a gente vê todas as paixonites ,as paixãozonas hehe e todas as desventuras que a gente passa durante o nosso desenvolvimento. 


O legal é que o livro é cheio de detalhes e você sempre sabe o que a personagem principal está sentindo o que te faz se identificar rapidinho com ela.

Outra coisa bem interessante é o que o livro é uma 'semi-biografia' da escritora, ela se baseou em seu próprio diário na hora de escrevê-lo (claro que ela mudou algumas coisinhas né? hihi)  

Anote: garotos não são só bonitinhos., eles podem ser bem idiotas também.

A leitura é fácil, instigante e deliciosa como um morango, você com certeza vai gostar e ainda por cima vai ler rapidinho. Assim como eu.

Me identifiquei muito com a Jordana e pirei nos trechos em que ela estava na Disney °O° (sou a louca da Disney). Gostei tanto da leitura que li em poucas horas e logo entrei em contato com a escritora para dizer o que eu achei do livro. 

Um comentário:

  1. Parece incrível.
    Fiquei com vontade de ler só pela capa. Depois da resenha tive certeza que leria =)
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir