RESENHA DO LIVRO "PERDENDO-ME" DE CORA CARMACK

16.1.15

Olá, como você está hoje? Eu devo assumir que estou com um pouquinho de mal humor apesar de estar feliz por amanhã ser sábado e por que o blog está conseguindo parcerias com lojas novas... Enfim, em breve novidades para vocês...

Hoje eu trago a resenha de um livro que me encantou desde que li sua sinopse. Devo dizer que a capa engana muito. Pensei que seria um livro extremamente erótico e estereotipado. Mas, não. Na verdade é um livro de romance tranquilo, sincero e muito bem humorado. Leve e divertido. 


O livro conta a história de Bliss, uma jovem de 22 anos que estava surtando por ainda ser virgem. Ela não era virgem por conta de religião ou algo assim, ela simplesmente sempre colocou outras prioridades na frente dai o tempo foi passando.

Nele a gente lê e dá risada com a saga da Bliss para perder a virgindade, decidir sobre seu futuro profissional e também sobre sua vida amorosa que dá uma volta por cima quando ela conhece o irresistivelmente britânico Garrick.
''Sotaque. ELE TEM SOTAQUE BRITÂNICO. Santo Deus, estou morrendo.''

Me identifiquei muito com o jeito da Bliss e devorei o livro em poucas horas. É leve, divertido e realista. Não tem como não gostar. 

Image Map

*Livro enviado de cortesia pela Editora Novo Conceito

7 comentários:

  1. Só falto ler o 3º livro para terminar, gosto muito da serie.

    www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir
  2. Mana, o enredo parece ser ótimo! Parece ser bem engraçado, imagina só uma mina em busca de perder a virgindade e de quebra consegue uma cara sedutor??? hahhahaha Vou me organizar pra comprar e ler esse livro, preciso. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Mas gente!! HAHAHA essa historia podia se tornar filme ein? Sera que tem? Parece ser bem engraçada... Beijão

    ResponderExcluir
  4. Nossa, me interessei super por esse, o problema é que minha lista de livros está enoorrme ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  5. Parece divertido e em parte lembra a historia de uma amiga haha
    fiquei com vontade de ler :)

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/
    Têm Sorteio e um projetinho de divulgação lá no blog,
    vêm participar? :)

    ResponderExcluir
  6. Ai que legal!! Pelo que vc descreveu deve ser bem divertido mesmo, eu não sou muito de ler, mas esses livros mais 'leves e engraçado' na medida certa me atraem!!! Bjoss.

    ResponderExcluir
  7. Juro que eu devo ter sido a única que não curtiu muito o livro. Não sei porquê, mas não consegui me apaixonei por ele. Gostei do desfecho, mas não seria um dos meus favoritos nem de longe :(
    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir