RESENHA DO LIVRO "PERDENDO-ME" DE CORA CARMACK

Imagem

Olá, como você está hoje? Eu devo assumir que estou com um pouquinho de mal humor apesar de estar feliz por amanhã ser sábado e por que o blog está conseguindo parcerias com lojas novas... Enfim, em breve novidades para vocês...

Hoje eu trago a resenha de um livro que me encantou desde que li sua sinopse. Devo dizer que a capa engana muito. Pensei que seria um livro extremamente erótico e estereotipado. Mas, não. Na verdade é um livro de romance tranquilo, sincero e muito bem humorado. Leve e divertido. 


O livro conta a história de Bliss, uma jovem de 22 anos que estava surtando por ainda ser virgem. Ela não era virgem por conta de religião ou algo assim, ela simplesmente sempre colocou outras prioridades na frente dai o tempo foi passando.

Nele a gente lê e dá risada com a saga da Bliss para perder a virgindade, decidir sobre seu futuro profissional e também sobre sua vida amorosa que dá uma volta por cima quando ela conhece o irresistivelmente britânico Garrick.
''Sotaque. ELE TEM SOTAQUE BRITÂNICO. Santo Deus, estou morrendo.''

Me identifiquei muito com o jeito da Bliss e devorei o livro em poucas horas. É leve, divertido e realista. Não tem como não gostar. 

Image Map

*Livro enviado de cortesia pela Editora Novo Conceito