EU ASSISTI: CINDERELLA

30.3.15


Sou uma romântica incorrigível, daquelas que não só sonha como acredita em contos de fadas. Sim, eu assumo. Além de é claro ser completamente louca por tudo e qualquer coisa que for criada pela Disney, tenho uma paixão incontrolável por essa empresa e sonho em um dia trabalhar por lá (fazendo o que for que seja!).

Então vocês podem imaginar a minha ansiedade para conferir Cinderella não é mesmo? Diferente dos últimos filmes inspirados em contos de fadas ele se manteve original a história que todos nós conhecemos.
  

A pobre Ella, que perdeu a mãe ainda jovem e que tinha um pai que viajava muito e a deixava sempre sozinha. Pouco a pouco o pai acaba se apaixonando por uma viúva que tinha duas filhas e acaba as trazendo para sua casa.

É ai, que a história começa a ganhar forma. Ella, se torna Cinderella e belo conto de fadas se inicia de verdade.



Os figurinos estavam tão lindos e bem feitos, os cenários, os efeitos , a atuação.. Tudo com aquele ar de magia que só a Disney consegue transmitir. O filme foi um espetáculo para os olhos e não tinha coisa melhor do que olhar as crianças ao meu redor com os olhinhos brilhando de ansiedade e fascinação a cada cena.

Eu fiquei muito feliz por Kenneth (diretor do filme)  e Chris (roteirista) terem deixado os personagens um tanto quanto mais reais, porém sem perder o ar da personalidade mais caricata dos contos de fadas.

A bondade de Cinderella é contagiante. Outro grande fator que me fez gostar ainda mais do filme é o fato dele não ser musical. Yay!

Tenho uma raiva involuntária por musicais, são poucos os que me atraem.



O Richard como príncipe foi apaixonante, ele se encaixou perfeitamente com o papel. A Cate como madrasta malvada foi tudo o que o filme precisava para ser perfeito.

PS: Em algumas cenas, o sorriso de Lily (cinderella) me fazia lembrar da cantora Demi Lovato? Alguém mais sentiu isso?

O filme vale muito mais do que o ingresso, e é perfeito para nos fazer lembrar dos belos momentos da nossa infância que foram embalados pelos desenhos da Disney.

PS²: Quando eu estava na Disney tive a sorte de ver a carruagem de perto, e ela é "estonteamente" linda (olha



10 comentários:

  1. eu to louca para ver este filme!!!!
    Adorei a resenha! beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk tambem não gosto nenhum pouco de musicais, me da uma raiva!!!
    Eu já prefiro os filmes de contos de fadas mais dark, acho que tem muito mais ação e são bem mais interessantes, mas quero assistir cinderella tambem!

    ResponderExcluir
  3. Eu quero tanto ver esse filme, tô louca nele desde que fiquei sabendo da adaptação, mas cadê que aqui tem cinema? ): Teu post ficou muito completo, eu gostei, de verdade! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  4. Estou louca para assistir esse filme, ele parece ser ótimo mesmo. Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage

    ResponderExcluir
  5. De tanto que andam falando sobre esse filme, já quero assisti, sou curiosa e tal. hahaha Ele parece ser ótimo!

    ResponderExcluir
  6. Eu queria assistir mais em primeiro lugar está Velozes e Furiosos 7 .. Então tenho que guardar a emoção hahaha ! Mais gostei da sua 'resenha' foi bem explicativa e me fez querer ir pra esse mundo tbm kk' Beijocas e boa semana <3
    www.redesscobrir.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. É lindo mesmo...na sessão que eu estava acho que era a pessoa com o sorriso mais bobo. Fiquei encantada!

    Bjoesss,

    www.papuff.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa ... pensei que só eu tinha achado a atriz a cara da Demi *u* hahaha. Estou muito ansiosa para conferir o filme, infelizmente ainda não tive oportunidade. Uma pena não ser musical ... ao contrário de você, eu adoro musicais, e acho que as músicas da Disney dão um toque todo especial nos filmes. Falando nisso, o que você achou da trilha sonora ? Adorei seu post, aumentou muito minhas expectativas em relação ao filme !

    Beijos,
    Bia

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir
  9. Não sou muito chegada a esses filmes "infantis", mas esse ta me batendo a vontade de assistir de tanto as pessoas comentarem kkkkkk Vou providenciar ir pro cinema urgente haha beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Djeni :)
    Eu quero muito ver Cinderela <3 Ao contrário de você eu amo musicais, e penso que o facto de, por exemplo, eu já não gostar tanto de alguns filmes da Disney, é porque não tem tanta música como os clássicos. Por isso muita gente critica Frozen, e ao contrário, para mim foi dos filmes da Disney mais lindos feitos recentemente, juntamente com Rapunzel (porque tem muitaaa música). Voltando ao assunto do post, eu espero poder ver Cinderela em breve, embora saiba que não poderei ir ver no cinema :S
    Beijo
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir