4.3.15

TEXTO: A ÚNICA COISA QUE ME DEIXA FELIZ

5

É tão estranho, mais uma vez estou escrevendo para você. Mais uma vez procuro consolo em palavras que você nunca vai ler. Fazer o que... Minha mente precisa de um descanso, ela precisa viajar e sonhar... Imaginar que você está bem ao meu lado, pois essa é a única coisa que iria me deixar feliz.
Não adiantar eu ter o que eu quiser. Viajar, ganhar presentes e ter o amor das pessoas ao meu redor.. Se você não está aqui a cada vitória, a cada conquista ela perde todo o encanto. Tudo o que eu mais queria era poder sentar e ouvir como o foi o seu dia. Poder compartilhar com você tudo o que me aconteceu, as coisas boas e as ruins.

Queria te proteger das pessoas más, te dar carinho e atenção. Te falar o quanto você é lindo, não apenas por fora mais também por dentro.

Te dizer que admiro a sua honestidade e sinceridade acima de tudo, mesmo que isso magoe alguém, mesmo que isso já até tenha me magoado. Queria dizer que eu adoro as coisas que você já fez por mim, até sem perceber que aquilo estava me agradando.

Queria te dizer que desde quando a gente se conheceu você sempre sabe dizer o que eu queria escutar. Que ficar perto de você me faz não querer mais nada, perco a noção de tempo e espaço e o mundo inteiro se resume a um borrão.

Que quando você me beija eu não consigo pensar em mais nada, fico em um transe maravilhoso presa na fantasia de que a gente poderia ficar assim para sempre.

O pior é que mesmo que você não fale comigo, nada muda. Eu nunca sinto raiva de você. Em qualquer hora do dia que me perguntarem o que eu queria a resposta vem clara e nítida na minha mente. VOCÊ.

A única coisa que me deixa feliz e que me consola todo dia antes de dormir, é saber. Que mesmo de longe você está ali, quando eu ando nos lugares que já estivemos juntos eu sinto você. E esse é todo o conforto que preciso para seguir em frente com a esperança de que um dia você vai acordar e perceber que no fundo sempre gostou de mim.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário