TUDO SOBRE A SEASON FINALE DE PRETTY LITTLE LIARS: 5X25 WELCOME TO THE DOLLHOUSE

25.3.15

(essa postagem pode conter spoilers)

Olá meu amor, tudo bem? Sou completamente viciada em PLL, desde sempre. Então não poderia deixar de conversar com vocês sobre a bombástica Season Finale de ontem. 

A premissa desse episódio era nos revelar finalmente quem era a Big A, quem estava por trás de todo o mistério da série desde a primeira temporada!

E sim, Marlene cumpriu o prometido e descobrimos. A é o Charles. Dai vocês me perguntam ok? Quem é Charles?

Vamos iniciar essa Review moçada!

No episódio 5x25 Welcome to the dollhouse a gente descobre que quando iam levar Emily, Spencer, Hanna e Aria para a prisão alguém para a van em que elas estavam e as sequestram. Elas acordam em um quarto que parece ser o quarto que cada um delas mora. Mas, tudo não passava de cenário. Agora elas são as bonecas de A, como ela sempre quis.


Nesse episódio a gente descobre que a Mona esta viva, e A fica mandando ela fingir ser a Ali. O episódio inteiro é sobre as Little Liars tentando fugir da casa de bonecas da A, e os namorados delas tentando investigar e descobrir onde elas estão.

Primeiro a Tanner criou a teoria de que elas fugiram, depois com a ajuda do Toby, dos pais da Spencer e do Caleb ela chega a conclusão de que as garotas foram sequestradas. Graças ao talento de Caleb com computadores e rastreamentos eles descobrem onde a van que as garotas estavam foi deixada, eles vão até o local e descobrem o novo covil de A.


A Spencer percebeu que no quarto de brinquedos da casa de boneca tinham alguns blocos com letras, dai ela ficou juntando e mudando de lugar até conseguir formar um nome aqueles blocos, que era: CHARLES.

Depois a Spencer encontra uma sala (enquanto ela e as Little Liars tentavam fugir) e lá ela vê porta retratos de um menininho loiro, e um retroprojetor. Ela liga o retroprojetor e nele vemos um vídeo com a Sra. D (mãe da Ali) segurando um bebe no colo (Que no caso era a Ali) e conversando com dois meninos loiros, e dizendo que ela era irmã deles.


Esse é o resumo de tudo que aconteceu no episódio, todos os fatos concretos que nos mostraram, agora vou começar minhas teorias de fã maluca:

- Para mim o Charles é irmão gêmeo o Jason. Já que a Sra. D diz que o bebe no colo deles é irmã deles, e o bebê só pode ser a Ali.



Teoria do pessoal da gringa que eu li e concordo:

- Charles é a Bethany. Ele foi para o Radley por que queria ser uma mulher (ou seja, tinha problemas mentais) dai quando ele chegou lá todo mundo só chamava ele de Bethany. 

- Charles persegue Ali, por ela ter a vida que ele queria ter. Por ela ser mulher.

A Marlene (criadora da série, roteirista manda chuva!) publicou no twitter dela que o próximo episódio (6x01) vai ter o seguinte nome "Game Over, Charles" isso reforça mais uma vez que a A é o Charles, e também dá a entender que no primeiro episódio da sexta temporada irão conseguir capturar de uma vez o Charles.

(o Charles frente a frente com a S)

Minha teoria é que o primeiro episódio da sexta temporada vai acabar justamente no momento que capturarem ele.

Para comemorar a #BigAReveal, o pessoal da loja 'Forever Young' criou estampas novas e exclusivas inspiradas na série. Essas são as minhas favoritas:

  
 

1 - 2 - 3 - 4 - 5

Para conferir todos modelos acesse aqui. Usando o código PRETTYLITTLEFOREVER você ganha 5% de desconto.

E você o que achou do episódio?

5 comentários:

  1. Esse seriado é muito bom!Quando lançou eu assisti a primeira temporada mas depois larguei mao rs
    E esse lay lindo?? *-*

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaah fico muito feliz em saber que gostou do lay amor ♥

      Excluir
  2. Eu odiei esse episódio. acabei de assistir e estava esperando isso pra ler seu post. kkkk Achei que eu iria ver a cara de A. aff

    ResponderExcluir
  3. se Charles queria ser ali pq ela é a preferida dele,pq que ele fez de mona ali e deu a mascara a ela por proteção.

    ResponderExcluir
  4. Ninguém percebeu que a voz que falava com as meninas mandando elas seguirem a trilha de luzes, ou voltarem para os seus quartos era da Cece? Eu não sei, mas fui ouvir a voz dela e é muito igual.

    ResponderExcluir