5.4.15

EU ASSISTI: LIGADOS PELO AMOR



Ligados pelo amor narra as idas e vindas nos relacionamentos dos três personagens principais, o pai e seus dois filhos.

O que eu mais gostei foi da forma que todos sentimentos foram explorados durante o filme, o achei extremamente sensitivo e detalhista, mas nada muito exagerado.

O longa tem uma trama simples e que poderia mesmo ser uma história real. Temos a linda Lily collins na pele de Samantha, Nat Wolff como Rusty e Greg Kinnear como Bill.

Não tinha como eu não gostar desse filme, ele explora o amor do ponto de vista de escritores. Todos são escritores, desde o pai, até seus filhos. 



Não consigo entender por que ele foi um fracasso de bilheteria nos EUA, ou talvez eu consiga. A sensibilidade das pessoas esta se esvaindo, e apesar do filme ter drogas, sexo e brigas familiares ele é completamente cheio de amor. Desde Bill que mesmo depois de anos separado da esposa ainda coloca um prato para ela na mesa de jantar na esperança de que ela vai voltar, até Rusty um jovem doce e inocente que se apaixona pela Kate a drogada popular da escola. 

Temos a Samantha que vivia o clássico estilo do 'eu não quero me apaixonar' até que se apaixona por Louis (Logan Lerman). Ok, não tinha como não se apaixonar por ele. 

O filme foi super bem feito, tem citação a Stephen King (o próprio até conversa com Rusty por telefone) e mostra que as vezes temos que persistir para alcançar o amor e termos que ser pacientes.

Se vale a pena assistir? Sim. Mas, ele não tem grandes cenas ou algo muito alvoroçado é um filme morno e com ritmo regular, se você tiver paciência para isso será um prato cheio.


0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário