27.5.15

AMIZADE FALSA, FIM DE SEMESTRE E CÓPIAS


Olá meu amor, fico feliz por você ainda estar aqui me acompanhando. Não sei se você me acompanha desde o início de tudo ou não, mas temos uma coluna aqui no blog extremamente pessoal que se intitulava "resumo da semana" e as vezes "diário" depende do meu humor na hora de escrever (risos). Porém mudei para "Blá Blá blá da Djeni".No geral é um espaço onde eu boto pra fora tudo o que aconteceu nos últimos dias. As vezes nos últimos meses até... O que é o caso de agora já que fiquei muito tempo sem atualizar. Ou qualquer outra coisa que não tiver um tema definido.

Bom, como estamos no final de semestre a faculdade está mais insuportável do que o normal (risos) sério! É muito irritante a quantidade de trabalho e coisas que temos que fazer. Ir á delegacias, copiar boletins, inquéritos, copiar peças é um horror! Da vontade de jogar no chão e chorar sem parar. Finalmente estou quase finalizando esse trabalho que nos últimos dias ocupou muito do meu tempo.

Estou feliz por que apesar disso o canal do youtube continua atualizado (o que para mim é bem mais díficil de manter do que o blog) as vezes fico sem postar por aqui por que sou muito chata com a qualidade das postagens sabe? Odeio fazer o que algumas blogueiras fazem que é simplesmente copiar e colar textos prontos enviados pela assessoria de alguma marca ou algo assim. Gosto de sentar e escrever palavra por palavra daqui.

Há alguns meses iniciei um projeto novo, a criação da minha loja virtual. É clichê dizer mas, já tinham anos que essa ideia estava no papel e agora finalmente está acontecendo, se você quiser conhecer acessa aqui. Sempre quis criar uma loja para que as pessoas encontrassem com maior facilidade esses itens diferentes de sagas, séries e filmes.. Além de também ter estampas de camisetas, canecas e almofadas que não são muito comuns no nosso país.

kim kardashian animated GIF

Acho que soa mais clichê ainda falar do rapaz que eu gosto para você - tipo mais uma vez - é engraçado. Esse blog me acompanhou na naga romântica de dois rapazes (contando com esse) levando em consideração que o blog tem 3 anos, acho que meu ritmo para se apaixonar é um bom ritmo não é mesmo? hahah 2 em 3 anos. Claro que o primeiro rapaz que falei com você sobre eu comecei a gostar antes do blog nascer... Exatamente 2 anos antes. Agora o meu amor 'da vez' vão fazer dois anos que eu gosto dele. Um dia eu paro e escrevo tudo sobre a nossa história com detalhes para vocês. Igual eu fiz com o primeiro.


Mas, sei lá. Talvez eu não faça isso. Não quero que as pessoas que me conhecem, e conhecem ele e sabem do blog leiam e fiquem comentando por aí. Talvez tudo isso vire um livro, dai pelo menos vão ter que pagar caso queiram ficar sabendo (risos)

Como existe gente má nesse mundo. Tem meninas que usam as coisas que eu posto no meu blog só para me azucrinar sabia? Principalmente a história desse rapaz ai. Nunca vi, se não vai ajudar não atrapalha! Hum!

Estou em dúvida sobre uma pessoa nova que eu conheci. Ele é 100% o tipo certo de garoto errado. Aquele cara que não tem nada haver com você e mesmo assim você insiste em tornar ele seu projeto sabe? Acha que ele vai mudar... No geral eu não deveria estar em dúvida, deveria simplesmente nem cogitar ficar com ele.

Mas, me sinto cada dia mais sozinha. Apesar de conversar pouco ou quase nada com o rapaz que eu gosto e apesar de ter "cortado relações" com um rapaz ai qualquer que nem deve ser muito mencionado por aqui, sei lá. Tô confusa, me sentindo sozinha e talvez um pouco carente.

As pessoas sempre dizem que deveria dar graças por ser solteira e livre. Mas, eu não dou não. Sou super romântica e a coisa que mais me frustra é não dar certo com ninguém. 

keeping up with the kardashians animated GIF
(Quem não iria querer sair comigo?)

Acho que o blog ajuda e atrapalha nesse quesito sabe? Por conta do blog acabo conhecendo um montão de gente que gosta de mim (ainda mais nos encontrinhos) então chegar um cara e simplesmente não ser do mesmo jeito com você é estranho. É como se você já estivesse acostumada a todo mundo que te conhece gostar de você entende? Soa meio egocêntrico, mas enfim (risos) é mais ou menos assim: "Caraca! Se tem tanta gente que me acompanha e gosta de mim por que ele não?" Consegue entender?

Outra coisa que veio me irritando e tirando do sério é a quantidade de amizade falsa que eu tenho. Sério. Gente que só se finge de amigo para sugar entende? Posso estar enganada, posso estar pré julgando mas acho muita cara de pau a pessoa fazer exatamente as mesmas coisas que você sempre. E até começar a tirar fotos como você! Gente!

(Eu sou a grande estrela aqui. Não preciso ter que lidar com esse povinho*)

Esse gif soou rude e egocêntrico, eu sei. Mas, da vontade de falar assim com esse povo que chegou agora, quer te tesourar, se acha melhor que você e detalhe: FINGIA SER SUA BFF. Bitch Please! Quer fazer as mesmas coisas? Criar blog, fazer eventos e blá blá. Faça! Mas, seja original né? PELAMOR. Copiando detalhes e até meu jeito de falar.

Cá entre nós tem muito blog maior que o meu (copie deles!) ok, não copie de ninguém. Copiar é feio.

Falei. Falei. E não falei nada. Mas, estou aliviada. Acho que é isso que importa né?

*Peasants: É tipo "camponeses" sabe? gente humilde e tal. Mas, nesse sentido o Scott quis dizer povinho. Acho que vocês conseguiram sacar (risos)

6 comentários:

  1. Tem gente que não tem vergonha na cara mesmo e é mais falsa que nota de 3 reais. haha
    Denuncie a pessoa Djeni, aí ela se toca.
    http://livrosamoremais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk, sei lá sabe. Guardo a raiva para mim, mas distanciei na amizade.

      Excluir
  2. Que bla bla bla haha, adorei. Menina, sei como é essa coisa de amizade falsa, sai excluindo vários da minha vida, como dizem por aí é melhor andar sozinha que mal acompanhada, agora conto nos dedos meus amigos de verdade.

    www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir
  3. Agora deu até curiosidade pra saber quem é essa pessoa que copia hahahaha




    www.garotodacapa.com

    ResponderExcluir
  4. Andreia Gurles05 junho, 2015 23:46

    Ué tu tá brigada com a Camila Mabeloop

    ResponderExcluir