FILME: TOMORROWLAND - A TERRA DO AMANHÃ

Imagem

Olá olá meu amor, como você está? Hoje é quinta-feira dia que a programação do cinema muda! Por isso estou aqui trazendo uma crítica desse novo filme lindo e supimpa que só poderia ser da Dsiney, né gente?

O filme conta a história Casey Newton uma menina linda e interpretada pela Britt Roberson. Casey adora a ciência assim como seu pai (por isso esse nome). Até que um dia ela encontra um broche. E ai que o filme começa de verdade.

A busca da Casey para entender o que era aquele broche. Ah! quase esqueci de falar esse broche não era um broche qualquer sempre que ela tocava nele ele "a transportava" para um lugar muito diferente do que estamos acostumados, ela ia para o Tomorrowland.

A Tomorrowland é uma terra que foi criada pelas pessoas mais inteligentes do mundo com o intuito de fazer um mundo melhor.



O filme todo na verdade tem essa mensagem por trás de que devemos preservar e cuidar do meio ambiente. Entre os efeitos maravilhosos e as cenas incríveis você consegue captar isso.

Apesar de 80% dos críticos estarem falando mal por ter sido apenas um filme de marketing da própria Disney divulgando a própria Disney eu amei.

Claro que o filme é repleto de clichês e blá blá blás "Ó você é especial" "Ó você pode mudar o mundo", mas mesmo assim achei que vale o ingresso.