MY MAD FAT DIARY: 3X01 Who is Stan Ford?

25.6.15

Yay! fique feliz junto comigo please? Agora toda quinta vocês terão review de MY MAD FAT DIARY, yay! Então ficou, quarta PLL e quinta MMFD é a quarta e a quinta de séries aqui do blog. Espero que goste tanto eu vou gostar de poder compartilhar com vocês minhas impressões dos seriados mais legais do mundo.

Não sei se você já assistiu My Mad fat Diary, caso não. ASSISTA. Vai ser um dos melhores seriados da sua vida. Agora se você como eu já ama, deve estar triste afinal essa terceira temporada é infelizmente a última!  *Todos choram*

ESSA POSTAGEM CONTEM SPOILERS

O episódio começa com o ponto chave do episódio inteiro, a entrevista da Rae para a faculdade. Ela pensou que tinha estragado tudo, e no final das contas não se importava muito com isso, afinal ela nem queria ir para a faculdade.

Para a Rae a vida dela já estava perfeita e não tinha nada que pudesse mudar/estragar isso sabe? Ela tinha os melhores amigos do mundo e o namorado mais sexy do universo - concordo com ela, o Finn é realmente MARAVILHOSO.

Porém alguns dias depois ela recebe uma carta e para sua surpresa ela foi aceita na faculdade. Rae resolve jogar a carta no lixo e fingir que ela nunca chegou. 

Finn compra um apê pequeno mais aconchegante - qualquer coisa com ele dentro fica maravilhoso né? - e acaba convidando Rae para ir morar com ele, sim. Isso mesmo MORAR COM ELE. O caso é que a Rae disse para todos que não havia sido aceita na faculdade... Ela preferiu mentir do que dizer que não queria ir. Então Finn pensou que seria ótimo para os dois ela morar com ele.

Rae chega em casa feliz e decidida a morar com Finn quando encontra sua mãe em seu quarto. A mãe dela acabou achando a carta que ela tinha jogado fora, ficou super feliz e orgulhosa de Rae. 


Depois acaba rolando uma feira das profissões na escola dela e a Rae acaba descobrindo que o pessoal da faculdade ficou muito impressionado com ela, a ponto de ter ligado para a diretora dela e falado tudo. Então a diretora diz para todo o quanto Rae era inspiradora.

De repente tudo começa a desmoronar. Ela havia mentido para seus amigos que ficaram chateados, mais precisamente a Chloe que estava surtando com a faculdade e precisava da ajuda de Rae.

Porém Finn foi o que ficou mais abatido, ele realmente nao conseguia entender por que ela havia mentido para ele afinal. Ele não queria ser um peso, nem que ela negasse a faculdade apenas por causa dele, dai ele termina com ela para dar o tempo e o espaço que ela precisa para decidir o que realmente quer.

Rae fica tão desolada que se machuca nos blocos de sua casa de propósito. Algum tempo passa e ela resolve tomar as redeas de situação, reúne seus amigos e decide que vai fazer uma festa no apê do Finn.

No meio do caminho Chloe percebe que a mão de Rae estava machucada - mas Chloe estava dirigindo então isso acabou tirando sua atenção - Nisso Chloe quase bate o carro. Mas, nada acontece no final. Enquanto ela discutia com a Rae - e os outros amigos no banco de trás do carro ouvindo tudo - por ela não ter dito que estava mal, um carro desgovernado acaba batendo neles.

A mais afetada no acidente acaba sendo Chloe, já que o carro bateu exatamente no ponto onde ela estava. O episódio acaba com esse acidente onde vemos todos bem tentando digerir o que havia acabado de acontecer e Chloe ainda no carro sendo atendida por médicos.

Eu gostei do primeiro episódio da volta, mas fico triste pela Rae ainda ser tão imatura em alguns casos, estou ansiosa para o próximo e mais ainda para conversar com vocês quinta que vem ♥

Um comentário:

  1. oooi, tudo bem?
    Que bacana dedicar esse espaço para a review de séries.
    Não conhecia esta que comentou, mas PLL já, minha irmã é viciada. HAAH

    PARTICIPE DA PROMOÇÃO "1 ANO DO BLOG"!

    BIO-LIVROS e PÁGINA

    ResponderExcluir