10.6.15

PRETTY LITTLE LIARS: 6X02 Songs of Innocence



Olá meu amor, como você esta? Eu estou muito bem e muito feliz. Primeiro por que hoje é quarta, e quarta é dia de... Tãn tãn tãn tãn REVIEW DE PLL!!! Isso quando eu consigo postar no dia hahah, mas, hoje eu consegui então estou orgulhosa de mim.

E segundo por que acabei de assinar contrato com uma Network. Isso mesmo nosso canal no youtube agora faz parte de uma Network. A Network é a BroadbandTv uma network internacional que tem como parceiros vários canais que eu amo. Fiquei muito feliz quando recebi o convite deles para integrar a network e depois de conversarmos muito e eu analisar o contrato acabei aceitando. Em breve libero mais informações para vocês, tá? Agora vamos ao que interessa: PLL

ESSA POSTAGEM CONTÉM SPOILERS DO EPISÓDIO

O episódio se inicia e vemos as Liars conversando sobre o Andrew, algumas estão em dúvida se ele é realmente o Charles. Depois vemos o Toby segurando um homem de boné, esse homem era o Andrew! (ainda lá naquele parque onde elas estavam presas). Ao que tudo indica Charles e Andrew são realmente a mesma pessoa. Mas, será mesmo? 

Depois vemos o pai da Ali dando um baita sermão por ela ter se colocado em tamanho risco apenas para ajudar suas amigas. Depois de ouvir todo o blá blá blá do pai ela finalmente faz a pergunta que TODAS NÓS QUEREMOS SABER A RESPOSTA: Quem é Charles DiLaurentis? Dai eu prendi a respiração para ouvir direitinho a resposta do papis dela (afinal estou vendo o episódio em inglês e sem legenda) e PÁ! Ele simplesmente diz que não tem Charles DiLaurentis nenhum na família deles. Ali questiona se algum dia já teve, e o pai dela diz que não.

Eu hein? Pelo jeito que ele respondeu eu acho que tem sim. E mais! Acho que esse Charles já aprontou com o pai dela. Tanto que ele finge que ele nunca existiu (minha teoria).

Depois vemos Emily questionando Sarah (a outra garota além das meninas que a gente já conhece, que estava presa na Dollhouse) como ela foi parar lá, e se ela viu quem a colocou lá. A Sarah fica toda desnorteada e só diz se lembrar que estava em um estacionamento quando sua cabeça foi acertada por alguém.

Para mim essa Sarah não é apenas uma vítima não. Tem coisa ai. Ah! Se tem. Em PLL sempre tem algo a mais não é mesmo?

Enfim todas as liars voltam para suas respectivas casas e vemos todas as mães as paparicando e blá blá, porém as meninas não estão se sentindo muito a vontade. Mas, também não é para menos né? A dollhouse simulava o quarto de cada um delas, então mesmo estando na casa delas de verdade elas ainda tem flashes de quando estavam presas. (se precisarem de ajuda para redecorar girls, me chamem! Faço de graça ).

Spencer tem um mini surto ao descobrir que sua mãe proibiu os médicos de receitarem remédios para ela dormir (a coitadinha nem se lembrava da ultima vez que conseguiu dormir sem remédios) tudo por medo dela voltar ficar viciada (lembram quando ela era viciada? e o Andrew fornecia as drogas para ela?).



Hanna resolve redecorar o quarto dela, ok! Ela apenas tira tudo de lá e fica sentada como se fosse louca. Enquanto isso Aria vai depor e percebe que a polícia acha que foi Andrew quem fez tudo mas, apesar disso não tem provas o suficiente para prendê-lo. Dai Aria mente, diz que o viu sem máscara e que ele era realmente o autor de tudo. Mas, todo mundo ficou tipo: Ok, ela está mentindo. Então não tem como saber se vão levar ela a sério ou não.

Aiai, a eficiência da polícia de Rosewood me lembra a nossa polícia sabe? hahaha

O legal desse episódio é que estamos vendo e descobrindo um pouco mais sobre como foi o tempo que elas estiveram na Dollhouse várias cenas não haviam sido mostradas. Mas, de acordo com os flashbacks que elas vão tendo a gente vai entendendo mais.

Tipo o fato de elas terem ficado presas em uma sala tendo que escolher quem seria torturada, caso ao contrário todas iriam sofrer. Que barra hein?

A Ali vê o Toby na rua e vai conversar com ele, senti que ela queria contar algo mas, o Toby estava de uniforme e não estava sozinho estava com Lorenzo seu novo parceiro, senti que isso a inibiu. Então apenas tiveram uma conversa estranha que deixou bem claro a raiva que o Toby tem dela, e ela conheceu Lorenzo.

Depois de alguns dias ela foi a igreja e Lorenzo estava lá. Está muito na cara que ele esta interessado na Ali só não sei ainda qual sentido. Se é no sentido "que gata, quero pegar" ou no sentido de "bora fazer maldades juntos?" (maldades no sentido ruim hahaha).

Depois eles acabam se encontrando sem querer querendo e Ali se senta e fica conversando com ele, ai tem coisa viu?

O episódio vai se aproximando do fim e vemos que ninguém tem 100% certeza de que Andrew é Charles. Todo mundo só quer que ele seja para poder colocar um fim nisso. Mas, será que ele é?

Depois quando eu pensei que não ia acontecer mais nada vemos Sarah (aquela menina que também estava na Dollhouse) indo até a casa de Emily, ela havia fugido de casa e pelo pouco que ela conta, não tem uma boa relação com sua mãe a ponto de querer voltar para a Dollhouse (vai entender).

O episódio se encerra com todas as liars conversando pelo telefone e o interrogatório de Andrew. Não ouvimos nada, apenas vemos as cenas passando e aquela música de final de episódio tocando sabe?

Porém teve um detalhe que me chamou atenção. Nos últimos minutos vemos Ali olhando um antigo album de família... Parece que tem algumas fotos faltando. Eai?

O que você achou do episódio? O que será que vai acontecer a seguir? 
Seja como for quarta que vem estarei aqui para fofocar com você! 
Vou te esperar hein?

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário