PRETTY LITTLE LIARS: 6X03 SONGS OF EXPERIENCE

17.6.15


Olá meu amor, como você está? Mais uma quarta-feira então mais uma review de PLL yay! *palmas e pulinhos* devo confessar que fico contando as horas para quarta-feira chegar e eu sentar aqui para conversar com você sobre PLL.

Não tem coisa melhor do que conversar sobre as séries que a gente curte né? Fala a verdade! É super legal.

ESSA POSTAGEM CONTÉM SPOILERS

Vamos, lá! O episódio se inicia com a Emily conversando com a Spencer sobre o que a Sarah disse para ela (no final do segundo episódio) A Sarah deixou claro que estava em dúvida sobre o Andrew ser realmente o Charles. Mas, todos nós estamos não é mesmo?

Depois Emily ligou para Aria que se recusa aceitar que Andrew pode não ser Charles, e coitadinha né gente? Dá para entender. Imagina só, elas voltarem ao zero de novo? De não ter nem noção de quem é esse maníaco que fica atrás delas.

Depois a Aria liga para a Hanna que esta animadinha para ir a escola. Só não consigo entender por que, afinal digamos que ela não faz o tipo "aluna exemplar" né? As outras liars no entanto não estão com a mesma animação. Emily acaba decidindo não ir e ficar fazendo companhia para a Sarah que ainda está na casa dela (acho que elas vão se pegar hahah mais cedo ou mais tarde, sério! A Em olha para ela de um jeito que G-ZUIS, pode ser dó. Mas, eu acho que é vontade de pegar hahaha).

Aria vai até o Brew e acaba ficando por lá mesmo. Gente o Ezra é tão, Ezra. A Aria é minha personagem favorita por que ama livros, escrita e filmes. Mas, as vezes eu acho que ela só é minha personagem favorita por que ela gosta do Ezra e ele é totalmente o cara dos meus sonhos #FALOMESMO!

Depois vemos Spencer confrontando Ali sobre o fato do pai dela ter dito que não tem nenhum Charles na família. Pode ser que seja verdade? Sim. Mas, todos nós sabemos o quanto o pai da Ali mente bem. E Spencer não esta satisfeita.



Aria e Ezra brincam de "detetives" e acabam descobrindo que Andrew foi adotado. O que pode ser mais um indicio de que talvez ele realmente seja o Charles.

Depois vemos Ali andando pela rua quando uma bola de futebol para na frente dela. Dai um homem vem pedir a bola de volta e adivinha quem é? O policial novo parceiro do Toby! (agora ele esta deixando ainda mais na cara que realmente quer algo com ela, ficou cheio de frescura). Minutos depois descobrimos que Toby estava dentro de uma cafeteria apenas observando os dois conversarem. Creio que assim como eu, ele não está gostando muito dessa história ai.

A Sarah ainda esta na casa da Emily e a vemos reclamar da mãe (como em todas as cenas que ela esta) e provando as roupas da Em, não consigo acreditar que ela é coitadinha sabe? Não sei por que. Não desce.

Spencer vai falar com o Jason sobre o Charles e novamente ele faz a mesma cara que o pai dela quando escutou esse nome. Mas, assim como o pai ele disse que não tinha ninguém na família com esse nome (gente! o J fica mais gato a cada temporada né? de pensar que a mãe da Hanna já pegou #INVEJA). 

Quando a Spencer estava quase saindo ela escuta o Jason repetindo Charles DiLaurentis bem baixinho dai ela fala: "ó você conhece o Charles sim!" E ele diz que não, mas que era muita coincidência por que existia um Charlie. Não DiLaurentis. Apenas Charlie. Mas, que o pai dele tinha dito a verdade, ele não existia. 

Claro que antes de termos uma explicação a cena muda e vai para todas as outras liras no escritória da Doutora Sullivan (não sei por que as meninas confiam nela, eu não confio) esperando a Spencer chegar.

Dai vemos a Spencer chegando e dizendo que Jason a disse quem era Charles DiLaurentis, que na verdade o nome dele era Charlie e que ele era o amigo imaginário de Jason, e um dia o pai dele disse que o Charlie tinha ido embora e nunca mais Jason o viu.

Dai todas as liars ficam pensando: Ó mas, se era só isso por que o pai da Ali não contou? Ai tem coisa! Dai elas falaram do vídeo (aquele video que vemos o Jason com um menininho) e todas chegam a conclusão de que Charlie não era imaginário, Charlie era real (mas, o pai do Jason o fez pensar que era imaginário já que ele era bem novinho na época e fácil de enganar).

Depois disso elas decidem que devem sim contar tudo para a doutora. Minutos depois  o celular da Em apita e ela vê que era uma chamada de vídeo, atendendo elas ficam surpresas ao notar que era alguem filmando a Sarah deitada na cama de Emily e logo após uma mão com luva segurando uma faca quase tocando Sarah (olha só quem esta de volta, "A" ou Charles, ou Charlie como quiserem chamar) logo após o video uma mensagem dizendo que se elas o mencionarem a Sarah morre. E que elas tinham 30 segundos para deixar o escritorio da doutora, dai começa a contagem.

Dai todas vão para a casa de Emily ver se a Sara está em segurança e ufa! ela estava. Minutos depois a mãe da Em chega e diz que o Andrew vai ser solto em breve.

Depois todas vão para a cada Ali e contam o que descobriram. Dai elas decidem procurar vestigios pela casa de que Charlie existiu. Achei uma atitude burra. E vai ser mais burro ainda se encontrarem algo, por que tantos anos depois.

Dai a Aria estava em um quarto que parecia um quarto de costura, ela vê um pote que parece estar cheio de botões e resolve ver se tem algo escondido por lá, e tcharãn! Tinha.

Uma foto da falecida (que Deus a tenha!) Sra. DiLaurentis com o Jason (e ao que tudo indica Charlie) é uma foto que parece ter sido tirada no dia que aquele vídeo que a gente tá cansado de ver foi gravado.

Dai quando elas estão saindo da casa da Ali que fica perto da delegacia de polícia veem o Andrew saindo da delegacia. Dai Aria corre até ele e diz que esta feliz por ele ser solto. Ele disse que todo o tempo que elas estavam presas ele estava investigando para ver se as encontrava e dai ela vai lá e o acusa de ele mesmo ter as sequestrado. 

Claro que agora todo mundo ama o Andrew, já que teve aquela ameaça com a Sarah enquanto ele ainda estava preso provando que talvez ele realmente não seja o Charlie. Digo talvez por que essa série é toda cheia de reviravoltas né? Vai saber.

Em PLL os últimos minutos de cada episódio sempre foram importantes, desde a primeira temporada. Dai estava eu assistindo e tcharãn! No minuto 38:00 o player resolveu pifar. E não quis voltar! Tive que escolher outro, esperar carregar tudo para ver os 4 minutos finais. Foi terrível, tive que buscar outro site, fiquei nervosa!

Valeu a pena esperar pois vi a Ali e o Jason confrontarem o pai e pelo que parece ele FINALMENTE disse quem era o menininho da foto junto com o Jason. Não deu para ouvir o que ele disse, mas creio que no próximo episódio iremos descobrir.

Eai, o que sera que ele disse? Espero você quarta que vem, para descobrir junto comigo aqui no Acidamente viu? ♥

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário