PRETTY LITTLE LIARS: 6X04 DON'T LOOK NOW

24.6.15

Olá, olá! Quarta-feira é dia do que? Do que? De review de PLL, yay! como eu sempre falo em todo início de postagem eu adoro sentar aqui e escrever essas reviews pra vocês, fico muito feliz por essa ser uma das postagens mais acessadas do blog, aê!!!

Estou até pensando em além de escrever as reviews fazê-las em vídeo também, o que acham? Dai a gente vai poder conversar ainda mais sobre essa série que a gente tanto gosta.

ESSA POSTAGEM CONTÉM SPOILERS

Gente. PARA TUDO. FINALMENTE. FINALMENTE. FINALMENTE. Descobrimos quem é o CHARLES/CHARLIE, dá para acreditar? Depois de quase uns 10 episódios (salvo erro meu) tentando saber, tentando entender tcharãn! o episódio de ontem já se iniciou com a Ali sendo confrontada pelas meninas. Quem afinal é Charles?

Ali finalmente diz, SEU IRMÃO. Lembra que no final do episódio 3 ela e o Jason estavam perguntando para o pai deles quem ele era? Pois é. Parece que finalmente o pai dela contou.

Dai temos um 'flashback' dessa conversa, onde o pai dela explica que o Charles é 15 meses mais novo que o Jason, e que ele era muito problemático desde bem novinho. E por isso eles o levaram para fazer tratamentos psiquiátricos o que não adiantou nada. Eles o achavam muito perigoso, então eles decidiram interná-lo em uma clínica.Aquela mesma instituição onde a Mona foi internada, a Spencer lembra? Então, essa mesmo.

Dai a Ali disse que seu pai disse que o Charles se matou quando tinha 16 anos, a Hanna acha que é só mais uma mentira, então elas decidem investigar se Charles realmente se matou ou não.



Elas começam a investigar coisas sobre o Radley, descobrem onde os arquivos do hospital psiquiatrico estavam guardados, roubam o do Charles e descobrem que uma tia da Ali sempre ia visitá-lo. Até pensaram em ir fazer perguntas para elas mas, bom.. Ela morreu há varios anos atrás.

Em uma conversa de Jason com Ali ele diz que foi até a casa da tia deles anos depois dela morrer e sua mãe estava lá, ele acha estranho e diz que quer passar a noite por lá, para poder fugir um pouco de seus problemas. Mas, sua mãe não o deia entrar o que ele acha triplamente estranho.

Agora eles voltam até essa casa e encontram uma lápide com o nome do Charles. Hanna acha que é tudo falso, mas Jason mostra as plantas, e folhas que nasceram nela que indicam que ela estava lá faz tempo...

Nesse episódio também temos muitos flashbacks dos momentos em que elas estavam na Dollhouse, e Aria recebe mais uma mensagem de A, dizendo que ela ainda é sua boneca.

Devemos nos atentar que apesar de sempre vermos flashes de todas as Liars nesse episódio o flash mais em evidência são os da Spencer. TODA HORA ela tem praticamente o flashback, ela toda suja de sangue e confusa sem saber o que aconteceu.

Será que ela machucou alguem? Será que era sangue falso? Por que será que estão colocando tão em evidência? 

Em Pretty Little Liars nada é por acaso, então todos os detalhes devem ser levados sempre em consideração.

O episódio acaba com a A olhando no computador onde cada liar estava. 

A teoria da Spencer parece com a minha, de quem alguém esta fingindo ser o Charles, é meio como se alguém tivesse roubado as dores dele sabe? Por ele ter sido tão maltratado pela família.

Mas, também pode ser que seja ele mesmo. De repente ele não esta morto de verdade. 

É esperar para ver.

OBS: Gente! CHEGA. Cansei de ver esse lance da Em com a Sarah tá na cara que ela quer ficar com ela, e tá feio e tá chato. Ou as duas ficam logo ou para com isso. O personagem da Sarah até agora só esta sendo chato e agoniante de se olhar. #FALOMESMO

Quarta que vem tô de volta com mais uma review pra você hein? Não me abandone ♥

Um comentário:

  1. Adoro pretty little liars e com certeza trarei mais reviews pro blog, fiz uma da season finale e adorei essa sua! Quando falaram que o Charles morreu, ou a tia deles eu automaticamente pensei "calma, ninguém morre nessa série, um dos dois está vivo"
    Tenho quase certeza que é o Charles mesmo, só que ele pode ter mudado de identidade e ninguém sabe que ele é ele. Porque não faz sentido enfiar um personagem novo na série, se fizerem isso vou ficar muito irritada porque aí o motivo com certeza vai ser que se perderam no meio dos furos que tem. Mas enfim, pode ser a teoria da Spencer também. Mas afinal, quem conhecia o Charles? Quem das pessoas que conhece as meninas sabe quem ele é?! Ainda acho que o Wren e a Cece vão ressurgir das cinzas, porque eles tem que ter algo a ver. E a red coat que sumiu? Porque pelo visto red coat e A são duas pessoas diferentes.
    Beijos
    http://www.vivendonoinfinito.com/

    ResponderExcluir