PRETTY LITTLE LIARS: 6X01 GAME ON, CHARLES!

5.6.15

Olá meu amor, que alegria ter você por aqui mais uma vez! Na postagem de hoje vamos comentar (finalmente) tudo que rolou no retorno de Pretty Little Liars uma das minhas séries favoritas ever! Essa postagem podem conter spoilers por que eu gosto de conversar muuuuito (risos)

O episódio começa EXATAMENTE da onde a temporada cinco havia terminado, nossas lindas liars tentando fugir da Dollhouse. Ao conseguirem escapar se dão conta de que fugir de lá não seria tão fácil, era tudo cercado por uma cerca elétrica. Nisso "Charles" fecha a porta e elas não tem como voltarem para dentro da Dollhouse. Ele as fazem ficar lá fora por algum tempo enfrentando sol, chuva e ficando sem comer. Creio que ficaram entre um dia ou dois nessa situação.



Dai vemos um discurso emocionante da Ali para a imprensa, tudo para ver se faziam o sequestrador acharem que ela estava sozinha e desamparada e ir até a casa dela a atacar. O que funciona em partes, porém depois descobrimos que tudo era uma armação da Ali, Caleb e Ezra para fazer com que o Andrew os encontrem sem a polícia estar por perto.Todos acham que quem está por trás dos sequestros é o Andrew (aquele loirinho fortinho e tchongo que forneceu drogas para a Spencer lembram?).

Eles vão até o local do encontro (que a Ali marcou nas entrelinhas naquele discurso que eu disse que ela fez) e ficam com os dedos cruzados para dar tudo certo. Será que vai dar?

Chegando por lá Ali encontra um carro e dentro dele tocando aquelas músicas antigas típicas do Charles sabe? Dai ela entra no carro e vai seguindo as instruções do GPS. Nisso Ezra e Caleb a segue pelo rastreador que colocaram no sapato dela. 

Depois disso voltamos para dentro da Dollhouse e vemos que Charles quer que todas as liars vão até o quarto da Ali, chegando lá elas vêem caixas, dentro das caixas itens que tinham no quarto real da Ali. Em uma das caixas Spencer encontra um barquinho com as iniciais C.D (que poderiam significar Charles DiLaurentis e comprovar minha teoria de que o Charles é da família ou irmão gêmeo lembram?). Depois Spencer arruma um jeito de contar isso para as garotas sem ele perceber.

Os itens da Ali na caixa faz com que as liars deduzam de que Charles planeja trazer a Ali para sua dollhouse, bom.. Se ele vai ter uma Ali de verdade o que fará com a Mona? Por hora ele a deixa dentro de um buraco fundo e claro que Mona esta surtando por isso afinal não deve ser nada prazeroso ficar presa dentro de um buraco fundo, no escuro, sozinha e com frio né?

Depois vemos a Ali dentro do carro e finalmente chegando ao seu destino uma espécie de parque. Caleb e Ezra chegam minutos depois mas, encontram o carro vazio e as roupas de Ali (inclusive o sapato com o rastreador) Isso por que Charles é esperto e a fez trocar de roupa antes de poder entrar no parque e avisou que se ela não trocasse de roupa suas amigas iriam morrer (Tudo isso através de um cartão com mensagem de voz).


As liars então começam a bolar um plano mirabolante de barganhar sua saída da Dollhouse com Charles. Elas encontram o quarto (aquele quarto do final da quinta temporada onde a Spencer fica lado a lado com Charles, que usava uma máscara e onde ela vê aquele vídeo com a Sra.Di que nós encheu de teorias lembra?). Dai todas assistem ao vídeo novamente.


Nisso elas resolvem tacar fogo no quarto e assim destruir as lembranças de Charles. O que foi bom, por que assim descobrimos que a Ali estava no parque em cima do quarto onde as Liars estavam. Por conta do fogo Charles tem que ligar o alarme de incêndio e com isso Ezra e Caleb escutam o barulho e encontram uma espécie de alçapão (em baixo dele era a Dollhouse, yay!). Dai Ezra pede para ligarem para a polícia enquanto corre em direção a algo que acha estar vendo entre as arvores.

Nisso ele encontra um outro alçapão abre e as liars fogem yay! (isso depois de ter corrido muito atrás de achar a Mona e a ajudarem a sair do buraco). Foi lindo vê-las conseguirem fugir da Dollhouse e o reencontro com seus respectivos boys.

Se não fosse a esperteza do Caleb, Ezra, Ali e Toby de bolarem um plano juntos, nem sei se iriam conseguir encontrar a Dollhouse. Nisso a policia também chega e começam a vasculhar a dollhouse e encontrar uma menina que pela suas roupas deve ter sido a primeira garota que o Charles pegou para fingir ser a Ali. O nome dela é "Sarah Harvey".

Dai depois de todo reencontro Emily finalmente vê a Ali e a primeira pergunta que ela faz é: Quem é Charles DiLaurentis? 

Ali faz aquela cara de suspense e puft, o episódio acaba.

Bom esse episódio foi esclarecedor pois confirmou que o Charles é da familia. Pelo barquinho que a Spencer achou e pela cara que a Ali fez no final do episódio quando a Em perguntou quem era ele.

Porém os 40 minutos de episódio só nos deu essa pista sobre o Charles o resto do episódio foi apenas voltado nos planos de fuga. Espertinhos não?

Li em alguns lugares que esse é o começo do fim de PLL então é bem provavel que essa seja a última temporada. Será?

Tomara que no próximo episódio tenhamos mais detalhes e pistas sobre o Charles. Apesar que tenho a leve impressão de que vai ser mais voltado no reencontro das meninas com seus pais, e depoimentos para a polícia ZzzzZz

E vocês curtem PLL? O que acham do episódio?

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário