THE ROYALS: 1x01 Stand and Unfold Yourself

7.6.15

Olá meu amor, tudo bem com você? Estou super animada por estar começando a fazer review de mais um seriado para vocês. Oba!

O seriado de hoje é um seriado que desde quando eu vi que iria lançar surtei. Realeza é TOTALMENTE A MINHA CARA! Amo príncipes, princesas e toda a riqueza envolvida (risos). Então lá vamos nós comentar, alfinetar e discorrer sobre o início da temporada.

PS: Aqui no Brasil vai começar a passar no canal E! a partir do dia 23 tá? Então dá para você ler a review aqui e depois ver na tv. Ou ver na tv e depois ver a review aqui (risos).

essa postagem podem conter spoilers, por que eu sou assim. falo mesmo!

Um dos motivos que também me fizeram querer assistir logo The Royals é a personagem principal. A rainha da Inglaterra, interpretada por "Elizabeth Hurley" (se você assistia Gossip Girl conhece bem essa moçoila!).

O primeiro episódio começa com a rainha toda linda diva e maravilhosa dizendo que estava sempre pronta para tudo. Depois vemos dois de seus filhos caindo na farra adoidado. Dai na hora do sermão do por que estavam na farra descobrimos que um de seus irmãos havia morrido. Robert. Por enquanto não temos detalhes de como ele morreu. 


Depois vemos a familia real mostrando seu luto para os meros plebeus, e apenas após isso descobrimos que Robert era um militar e provavelmente morreu em alguma guerra ou algo do tipo. Em um jantar em família o rei diz que quer colocar em votação a abolição da monarquia, ou seja, ele quer que o povo vote para decidir se deve ou não ter monarquia. Tudo por que ele se sente culpado pela morte de Robert, e acha que se não fosse a monarquia ele estaria vivo. Ok, deixa eu explicar melhor.

A monarquia sempre se baseia em seguir as tradições da família, o rei foi militar, assim como seu pai, seu avô e assim por diante. Então por isso Robert tinha sido um militar. Para acabar com essa tradição seguir tradições e afins ele queria abolir a monarquia. Radical ou justo?



Depois vemos Ophelia levando sermão do pai. Ophelia é filha de um dos chefes da guarda real, e vive no palácio (em uma parte afastada claro!) e ela acabou indo para a cama com o principe Liam e depois disso os dois começam a ter uma 'certa' ligação. O que irrita a rainha e assusta o pai de Ophelia.

Depois temos cenas de caçada, e conhecemos um pouco mais da personalidade do irmão do rei. Na verdade o episódio inteiro foi muito mais focado em nos jogar informações sobre os personagens em si.

Se a série é boa ou não? Creio que ver apenas um episódio não deu para distinguir. Começo de série é sempre meio água com açúcar sabe? Os roteiristas ainda estão tentando encontrar o tom que querem dar para a série.

Mas, para um começo até que parece que vai ser bem empolgante. Só pelo sotaque britânico já vale a pena dar uma chance para a série, vamos ver no que dá? Juntinhos?

Um comentário:

  1. Amo essa série, ainda mais com o lindo do William Moseley arrasando como príncipe Liam. Estou louca para que a próxima temporada comece logo, quero saber o que vai acontecer com a monarquia agora que o rei Simon morreu.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir