1.7.15

PRETTY LITTLE LIARS: 6x05 SHE'S NO ANGEL


Mais uma quarta, mais uma review de PLL. Yay! devo dizer que esse episódio apesar de ter trago respostas foi chato, e eu fiquei contando os minutos para acabar. Sério.

ESSA POSTAGEM TEM SPOILERS

Como eu disse ali em cima o episódio foi chato. Sinto que o povo já não tem mais o que fazer para prolongar a história dai enchem os episódios de cenas chatas e que não tem nada a ver apenas para encher linguiça. Fiquei 36 minutos praticamente sem ter muitas emoções, até finalmente quando estava nos minutos finais algo enfim acontecer.

Esse episódio estava sendo muito esperado por todos nós, afinal era o retorno de Mona. Para mim a Mona sempre foi a personagem mais enigmática da série afinal ela sempre mostra um lado e depois descobrimos outro - ela é tipo o Snape de Harry Potter sabe? haha a gente nunca sabe de qual lado ela esta - Não sabemos se ela é boa de verdade, ou má de verdade.

Também temos a Leslie aquela amiga de óculos da Mona que apareceu nos episódios anteriores super a defendendo sabe? Nesse episódio vemos uma Leslie revoltada com Mona que estragou a sua vida. Sera mesmo?

O episódio vai se desenvolvemos e vemos Emily tentando ajudar Sarah a ser emancipada. Não sei o que me dá mais sono as cenas com a Sarah ou as cenas da Ali com o Lorenzo, é tipo: Really? Realmente sou obrigada ver isso? BOOOOOOOOOOOOORING!

Spencer tenta - mais uma vez - se livrar do seu vício em drogas, Lorenzo beija Ali, o pai de Ali a proibi de ver Lorenzo ZZzzzZzz

E enfim! essa vai ser a review mais curta por que quero pular logo para o fim. 

Spencer e Hanna vão até Radley e encontram os arquivos do Charles - já que ele foi paciente de lá - com isso descobrem que sim, ele realmente está morto. Mas, se ele esta morto alguém roubou as dores dele e esta fingindo ser ele quem será?



PS: Cena chata, boring e quase inutil por isso nem mencionei na review #SOUDESSAS

Enquanto estão no Radley elas encontram Mona. (era para a Mona ter ido com eles já que ela conhece aquele lugar muito bem, mas Mona disse que sua mãe não havia deixado) Mona esta segurando um arquivo e elas descobrem ser de Leslie. Sim, Leslie também foi paciente de Radley.

Colocando o cérebro para funcionar depois de se encontrarem com as outras liars elas deduzem de que talvez o novo "Charles" seja a Leslie. Leslie era amiga de Bethany Young (aquela menina que a irma da Melissa enterrou viva para ajudar sua irmã lembra?) e enfim. Elas lançam uma teoria um pouco maluca mas, que faz total sentido de que talvez Leslie esteja por trás de tudo para se vingar por Charles e Bethany que eram seus melhores amigos em Radley.

Sabe aquela hora que o nome do episódio faz sentido? hahah Acho que ele fez total referência a Leslie que a gente pensou que era um anjinho, mas tchrãn não é!

No final do episódio vemos Mona ligando para Leslie e dizendo: Agora elas já descobriram tudo. Dai a Leslie fica nervosa e o episódio acaba com a gente vendo "A" fazendo uma peruquinha para a boneca.

Será que a Leslie é o Charles?
Será que o Charles e a A são a mesma pessoa?

Tãntãntãntãn! Não sei. Uma coisa é certa de um jeito ou de outro a Leslie está envolvida nessa história  e mais uma vez a Mona mentiu e enganou todo mundo.

Quarta que vem estarei aqui de volta para postar review para você! (percebi que sempre acabo sendo ou o primeiro ou um dos primeiros blogs do Brasil a postar a review do episódio da semana sabiam? ui ui).

ps: NESSE EPISÓDIO VEMOS A MADDIE (SIM, A MADDIE DO DANCE MOMS, A MADDIE DO CLIPE DA SIA) DANÇANDO LINDAMENTE (OU LOUCAMENTE?) ela deu um SHOW!

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário