REVIEW: PRETTY LITTLE LIARS - 6X06 NO STONE UNTURNED

15.7.15

QUARTA-FEIRA, QUARTA-FEIRA! Dia de fazer review de PLL ♫ (cantem em ritmo de música please!) Vocês já curtem a página do blog no facebook? Ontem eu fiz um post com 6 curiosidades sobre PLL com a intenção de fazer um 'esquenta' para a review de hoje sabia? Na verdade lá na page sempre posto um conteúdo diversificado aqui do blog. Vale o curtir tá?

ESSA POSTAGEM CONTÉM SPOILERS DO EPISÓDIO

Depois de um curto hiatus (semana passada não teve episódio - todos choram) PLL está de volta! O episódio se inicia com Emily conversando com Spencer sobre Leslie (leia a review anterior para entender melhor, tá?) as duas ficam se confrontando sobre a Leslie ser ou não quem elas pensam ser.

Na última review brigaram comigo por que eu não mencionei que a Aria havia tirado uma foto que sem querer "pode" ter pegado quem é "A" claro que não dá pra saber em si quem é, mas dá para ver que tem uma pessoa. Eu não havia mencionado por que cá entre nós? Isso não foi relevante no episódio. Nem elas tem certeza do que está na foto, logo...

Gente! Sério! Estou muito cansada deles ficarem forçando clima da Em com a Sarah sabe? Pelo amor de Deus! com as outras meninas que a Em ficou (Tirando a page que eu achava super sem graça) todas tinham química e a gente até torcia para dar certo, mas essa Sarah? Argh! (não vou com a cara dela, esse jeitinho de donzela em perigo não me desce sabe?).

A Hanna continua estranha com o Caleb e a mesma cara confusa que ele faz sempre que ela dá uns chega pra lá nele é a cara que eu faço. Tipo: Oh God, why? Se ela não quer manda pra gente né? (Na verdade sabiam que ele vai vir para o Brasil em Novembro? haha).

Depois vemos que ser mulher tem suas vantagens. Hanna com seu jeitinho sedutor consegue pegar o carro da Leslie e então ela e Spencer começam a vasculhar por possíveis pistas, enquanto a Emily e a Aria voltam ao local onde a Aria acha ter visto "A" (Aquele local onde ela tirou foto sabe?) dai o Clark aparece (não sei quem eu odeio mais o Clark ou a Sarah! Se tivesse um prêmio para coadjuvantes mais BORING eles ganhariam!).



Porém uma tal de Nicole (me julguem mas, eu realmente não lembro dela) aparece procurando com Emily e parece ser uma amiga antiga (Ela vai até o Brew) dai ela liga para a Emily e Emily fica toda animadinha querendo deixar Aria para ir encontrar 'sua amiga' - Gente a Em esta muito desesperada para pegar alguém viu? G-zuis!

Nessa busca toda da Aria ela acaba encontrando aquela boneca que vemos "A" fazer no finalzinho do episódio 5?

Ah! Quase me esqueci de falar na busca da Hanna e Spencer elas encontram quatro caixas de gaiolas e Spencer diz que elas eram grande o bastante para elas 4.

Depois vemos o encontro de Emily e Nicole que a chama para fazer trabalho voluntário na Tailândia e ela aceita. Sim. Isso mesmo aceita. E pergunta se pode levar uma amiga. Ok, todo mundo sabe que essa amiga é a Sarah.

Depois tem uma cena engraçadinha do Caleb pegando um livro feminino e a mãe da Hanna aparecendo e dizendo que ele não precisa daquele livro (tipo ele não precisa ler um livro sobre universo feminino para entender a Hanna). Sei lá, os dois andam muito próximos e isso já está ficando estranho (a gente sabe que a mãe da Hanna é meio sem critério para homens né? hahahah ~le eu venenosa~ mas, enfim.. Não é tanta maldade minha não tá? Até a Hanna esta achando estranho o quão próximos eles estão. Ela até comenta isso com a Spencer quando elas estão vasculhando o carro da Leslie.

Sei lá ta todo mundo querendo pegar todo mundo né? O Clark quer pegar a Aria, o Ezra quer voltar pra Aria, o Caleb quer pegar a Hanna (e consegue viu! hahah ufa!) e o rapaizinho que eu amo esquecer o nome (mas, que sempre ajuda a Spencer quando ela está viciada em drogas).

Todas as liars (menos a Emily que esta em um mini encontro com a Nicole) vão até o escritório da Leslie da Universidade e encontram várias coisas que ela usa para estudar os animais, nisso acabam descobrindo que ela colocou um chip nelas. Isso mesmo. UM CHIP. wow!

Enquanto elas estavam lá Mona aparece e elas jogam na cara dela tudo o que descobriram, mais a teoria de que a Leslie era Charles. Mona diz que a única coisa que a Leslie faz e fingir ser estavel e que ela realmente só não queria que ninguém soubesse que ela foi para Radley. Diz também que ela odiava a Bethany mal conhecia o Charles. Também diz que na noite que a Ali desapareceu não foi somente a Bethany que sumiu do Radley mas, Charles também. Dai todo mundo diz que naquela época Charles já estava morto, mas Mona diz que de acordo com a Leslie ele ainda estava vivo.

Sei lá eu pensei que a Nicole queria ficar com a Emily mas no final do episódio vimos que ela estava cheia das risadinhas pra cima do Ezra, pena que a Aria também viu bem na hora que talvez... somente talvez ela ia voltar pra ele... Quem sabe?


Traduzindo: Querido papai, venha para casa para o meu aniversário. Você deveria planejar uma festa de matar. Apenas você. Com amor, Charles.

PS: No começo do episódio o pai da Ali recebe um cartão de aniversário. Somente no final descobrimos o que estava escrito.

Sei lá apesar desse episódio ter deixado 'claro' (coloco assim com aspas por que em PLL tudo pode sempre sofrer uma reviravolta) que Charles está vivo, achei esse episódio BORING.

PS²: A Emily finalmente pega a Sarah! oba! *clap clap* 

E vocês o que acharam?

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário