RESENHA DO LIVRO: A LISTA DE CECELIA AHERN

21.7.15
Image Map

Comecei a acompanhar o trabalho de Cecelia quando recebi o livro "P.S Eu te amo" depois desse livro li "Simplesmente Acontece" e posso afirmar que a Cecelia é uma daquelas escritoras que tem um estilo próprio de escrever tão forte que mesmo que você não leia quem escreveu o livro vai saber quando for livro dela.

A lista é narrado em terceira pessoa. No decorrer do livro vamos amadurecendo junto com Kitty que depois de ter sua vida 'arruinada' recebe a tarefa de fazer uma matéria nova - ela era jornalista.



O caso é que ela não faz ideia do que a aguarda simplesmente recebe uma lista - ai você entende o nome do livro (risos) - e nessa lista contém 100 nomes e ela tem duas semanas para descobrir o que esses nomes tem em comum, qual é a relação deles sabe?

O ponto mais legal dessa história é que a Cecelia deixa bem claro todos os defeitos de sua protagonista, deixando seu personagem mais "real" e bem mais fácil da gente se identificar.

Agora se você quiser saber ainda mais detalhes dessa história leve e instigante vai ter que comprar o livro - odeio ser a estraga prazeres que conta spoilers.

Um comentário:

  1. Oi Djeni!

    Eu amo de paixão a Cecelia! E estou louca para ler A Lista!
    Os livros dela tem essa característica maravilhosa de mostrar os personagens o mais humanos possíveis. Não há perfeição, há apenas a realidade retratada na ficção.
    Valeu pela dica!
    Beijos!

    http://www.luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir