29.7.15

REVIEW: PRETTY LITTLE LIARS - 6X08 FRAMED



Olá meus amores, peço perdão por ter sumido e não ter postado a Review de PLL na semana passada o fato é que fiquei sem internet e como o dia de postar passou, resolvi só postar na semana seguinte, no caso hoje. Yay!

ESSA POSTAGEM POSSUI SPOILERS

O episódio se inicia com as liars discutindo o fato de que agora todos sabem da existência do Charles (no final do episódio anterior vemos a Ali ligando para a polícia e contado tudo,lembra?)

Depois vemos a Hanna não querendo aceitar o dinheiro que "ganhou" para a faculdade e sua mãe tentando a convencer a aceitar. Dai já pulamos para a Aria no Brew com o Clark (gente odeio ele, sério. Tanto ele quanto a Sarah para mim são tudo um bando de coadjuvantes que me dão raiva e que com certeza estão escondendo algo).

Por que a Aria levou o Clark no Brew né? Tadinho do Ezra! Depois que o Clark sai o Ezra fala com ela que está preocupado com esse tal de Clark que mal chegou e já estava fazendo várias perguntas para a Aria e ela diz para ele não se preocupar. 

Qual é né? Se esse Clark pelo menos fosse bonito. Mas, além de feio é intrometido. Aff aff. Dai minha internet travou e estou aqui esperando ela voltar haha

~le alguns minutos depois~

Tem a ceninha Ali + Lourenzo (o que está acontecendo com a roteirista dessa série MEUDEUS? Ela fica forçando romance até onde não tem! Como pode? Antes os romances da série fluíam naturalmente agora ela está forçando a barra. ODEIO ISSO). 

Aria quer por que quer participar da exposição de fotos mesmo com a sua mãe dizendo que não. Depois de falar com a Tanner elas decidem pelo menos pensar no assunto, apesar da policial garantir que caso elas decidam ir terá policiais o suficiente para proteger Aria, sua mãe continua um pouco temerosa quanto a tudo isso.

Na proxima cena vemos "A" espionando a exposição. Ui ui ui vai pegar fogo! E adivinha quem chega para espionar junto com ele? A Red coat '0' (quem ai ainda se lembra da Red Coat?).

As meninas (Hanna e Spencer) vão investigar da onde vem o dinheiro que ela ganhou para a faculdade e um boy muito lindo aparece. Já Shippei (ele comigo claro!) O nome dele deve ser alguma coisa com Matthews não me julguem eu vejo em inglês sem legenda e é terrível para saber como escrever os nomes #Trágico

Só sei que o novo boy magia da série é a cara do Jason (ainda acho o Jason mais bonito porém os dois são bem parecidos, como se fossem irmãos sabe? hahah será ele o Charles? hmmm)

Dai durante a exposição Aria chama o Ezra para ir com ela ao baile e quando ele vai responder Nicole chega (Aquela amiga que chama a Em para trabalho voluntário lembra?) dai Aria fica com cara de "bunda" e chama o Clark. Poor Aria, e mais poor ainda Clark que é o estepe.

PS: Achei muito suspeito quando a Aria começou a perguntar sobre os pais de Clark e ele deu respostas vazias e distantes. Ai tem!

A exposição começa e tcharãn! As fotos da Aria foram substituídas e ao invés de vermos as fotos perturbadoras de bonecas vemos fotos das meninas na Dollhouse. Imagina a cara de espanto de todo mundo?

Ali rouba o cartão de Lourenzo (é um cartão que ele usa para poder acessar certas partes da delegacia) com ele ela entra na sala onde tem vários itens que eles escreveram e usaram para a investigação de seu caso, enquanto ela analisava cada um Tunner/Tanner não sei ahah chegou e o pegou com a boca na botija (que expressão velha né? hahah).

Quando Emily, Hanna e Spencer estavam saindo da exposição viram o Rhys Matthews na frente do prédio dentro de um carro, dai decidem segui-lo. Ele acaba indo para um lugar pra lá de estranho e elas decidem esperar para ver que horas ele vai voltar. 

FINALMENTE temos um momento para Aria e Ezra conversar. Fiquei super feliz quando ele disse que Nicole e ele não estavam tendo um encontro e que ele só queria saber mais do programa dela (aquele de ajudar as pessoas que a Em participou sabe?) Depois eles começam a conversar do que houve.

Adivinha quem chega no lugar estranho onde o Matthews entrou? O CLARK! Eu sabia, Ah! Sabia que ele não prestava.

Depois temos uma ceninha sem graça da Ali com o Lourenzo ele todo chatiadinho por que ela roubou o cartão dele e blá blá, achando que tudo que ela fez pra ele não passava de armação e enfim.. Quando se trata da Ali né? A última coisa que ela é, é coitadinha.

Dai o episódio acaba com a mãe da Aria inconformada conversando com a mãe da Hanna que elas deveriam fazer algo, por que a polícia não esta trabalhando direito.

Nos últimos minutos vemos nosso querido A, guardando equipamentos no porta malas de um carro, depois entrando nele (no carro não no porta malas e adivinha quem dirigia? Red coat, e ela entrega um convite para o baile de formatura das meninas ui ui).

Esse baile vai pegar fogo!

O baile vai acontecer no próximo episódio o Last Dance, quem ai está ansioso?

Semana que vem estarei aqui para conversar comentar e alfinetar o episódio (e agora toda quinta vai ter vídeo de PLL no meu canal viu?)

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário